Pages

Anitta faz a linha abusada e interrompe entrevista para dar “oi” aos sites de fofoca



Anitta mostrou mesmo para o que veio fazendo a linha meiga e abusada, bastante abusada por sinal!

 Na noite da última terça-feira, 3, aconteceu o prêmio Multishow, no Rio de Janeiro. Além das ganhadores, quem teve destaque mesmo foi a funkeira Anitta, que interrompeu uma entrevista que Dani Monteiro ia fazer com Lucas, da Banda Fresno, só para falar dela mesmo. Provavelmente nenhum entrevistador procurou a funkeira para entrevistá-la.

 A moça toda abusada agradeceu aos fãs, aos que votaram e que não votaram nela para vencer, colocou o músico no céu com tantos elogios só para ficar com o microfone nela. Larissa, o verdadeiro nome da MC, parou o discurso e disse: ”Eu tenho de falar oi para os sites de fofocas, senão eles me detonam”.

 A repórter Dani Monteiro ficou completamente sem graça com a atitudade da moça e precisou interromper a conversa, já que a funkeira ocupou todo o tempo da entrevista. “Lucas, ela te elogiou tanto que não sobrou mais tempo de te entrevistar”. Disse a repórter.

 No final das contas, Anitta ainda levou a melhor. A morena levou dois prêmios: de clipe do ano e de música-chiclete, com o hit “Show das Poderosas”.

0 comentários: