Pages

SBT se prepara para comemorar 32 anos



A direção do SBT já prepara um pacote de novidades em comemoração ao aniversário do canal. A emissora completa 32 anos no próximo dia 19 de agosto. Segundo a coluna Outro Canal, as apresentadoras Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, e Eliana estarão à frente das celebrações.

 O SBT deve lançar alguns formatos internacionais, comprados recentemente, ao longo do segundo semestre de 2013. Patrícia deve comandar umas das novidades. Algumas das atrações são o reality show “Your Face Sounds Familiar”, da Endemol, em que celebridades se transformam em outros artistas para performances musicais e o “My Name Is…”, da Fremantle, no programa, pessoas comuns fazem cover de artistas.

 A apresentadora Eliana, que comemora quatro anos de seu retorno ao SBT e o segundo lugar em audiência, ganhará cenário novo e o lançamento de um quadro também está previsto.

 Uma exposição também está sendo preparada. A mostra SBT Compartilhe estreia no dia 19 de agosto no shopping Vale Sul, em São José dos Campos. O evento terá alguns cenários da emissora, como o da novela Carrossel, além de peças do guarda-roupa de Hebe Camargo, Dercy Gonçalves e Verão Verão, além de outras relíquias da casa.

 Uma pegadinha ‘sobrenatural’ para os visitantes também está programada. O público poderá se divertir em um elevador da menina fantasma, quem entrar na instalação vai ouvir os gritos da garota ‘morta’.

0 comentários: