.

.

Fim de guerra? Record não quer mais provocar a Globo



Diante da nova gestão da Record, comandada pelo recém promovido Marcelo Silva, as coisas estão ganhando um novo rumo dentro da Record.

 Pelo que se sabe, uma coisa é certa, está proibido qualquer tipo de provocação aos concorrentes ou algo do gênero, diferentemente do que era feito quando a emissora era liderada por Honorilton Golçanves. A Globo é a primeira da lista, já que nos últimos tempos, a Record promoveu algumas reportagens acusando o canal dos Marinho.

 Marcelo Silva, pretende manter o foco somente nos esforços para colocar a emissora, no azul além de produzir novidades que deverão ser anunciadas no mês de agosto. Outro assunto dentro da Record já é a programação de 2014, a ordem da vez é focar todas as atenções somente na empresa.

 Traduzindo a Record não quer mais briga com ninguém. Falando em brigas, pelo que se fala a passagem de bastão de Honorilton Goncalves para Marcelo Silva, foi bastante tranquila. Os dois inclusive teriam conversando algumas vezes após a posse de Marcelo, para esclarecimento de algumas dúvidas.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo