.

.

Projeto “Quebra Cabeças” dá voz ao público

"QUEBRA CABEÇAS" é um dos poucos produtos de "dramaturgia" formatados para a internet, a apostar no drama e no suspense para conquistar o público. É inovador e o único feito e escrito através do Facebook.
O projeto vem se tornando uma referência cultural na internet, trazendo qualidade e conteúdo que não existia em nível de dramaturgia no You Tube brasileiro. Alexia Garcia e Alexsandro Palermo estão criando um caminho diferente para a história da dramaturgia na web.
O primeiro episódio do projeto, intitulado “CONTRADIÇÕES” estreou no início de Março. Episódio este, que foi o pontapé inicial para o jogo criativo proposto. E o segundo episódio “CHANTAGEM”, estreou no final de Abril. O terceiro episódio “ONTEM” se encontra em pré-produção e tem previsão de estreia para o final deste mês.
No elenco nomes como: Anthero Montenegro, Mabel Cezar, Douglas Cantudo, Tati Pasquali, Alex Teix, Jacson Daniel entre outros.
Na direção o cineasta e produtor Seani Soares, Jaqueline Botosso diretora de arte, Ri Castiglioni diretora de produção, Fernando Nipper diretor de fotografia, Patrick Bourbon assistente de produção, Carlos Sotto (mano) operador de áudio e Karina Cotrim caracterização e maquiagem.

                                                             Equipe / Foto Divulgação 

Participe você também! Ajude a encaixar as "peças" deste quebra-cabeça!
Escrever episódios – CURTIR a Fan Page: www.facebook.com/quebracabecasfilmes

1 comentários:

Serginho Tavares disse...

não conhecia... vou procurar mais a respeito
valeu pela dica

Visitantes pelo mundo