Pages

Depois de polêmicas, Luana Piovani diz que não tem maturidade para usar o Twitter





Após protagonizar muitas polêmicas na internet, Luana Piovani confessou que não tem maturidade suficiente para usar o Twitter. Durante a coletiva do “Dança dos Famosos”, a atriz disse que largou de vez o microblog.
“Tirei meu time de campo, já foi. Perdi. Não tenho maturidade pra usar o Twitter. Desculpa aí”, declarou.
Luana ainda afirmou que espera se tornar alguém melhor com o acontecido, mas não revelou se pretende voltar a participar da rede social. “Eu aprendo com os tombos. Eu já sei, quem fala o que quer, escuta o que não quer.”
Animada para dar seus passinhos ao vivo no “Domingão do Faustão”, a global diz que está um pouco receosa com as coreografias. “Imagina eu ter que aprender a dançar o quadradinho de 8? Estou ferrada”, brincou.


Portal POP – Mundo POP – Celebridades

0 comentários: