Pages

Globo terá primeira mocinha evangélica na nova novela das nove

 A comediante Tatá Werneck pode ser a escolhida para o papel – Foto: Divulgação 

 A Globo pode ter a sua primeira mocinha evangélica. É o que diz uma publicação do jornal “Folha de São Paulo”. A próxima novela das nove, sem título definido, promete ser uma atração recheada de polêmicas e surpresas, já que a trama também envolverá temas sobre adoção gay.

 A personagem se chamará Waldirene, uma moça pobre que incentivada pela mãe, fará qualquer coisa para se dar bem na vida. Ela tentará engravidar de jogadores de futebol e de pagodeiros famosos. Sem sucesso, a moça encontrará o caminho quando se converter numa igreja evangélica. Essa conversão mudará a vida da personagem, que pode transformá-la em uma famosa cantora gospel.

 Divertida, Waldirene será vivida por uma comediante. Ingrid Guimarães e Daniele Valente chegaram a ser cotadas para o papel, mas segundo informações, Tatá Werneck, ex-MTV, é forte candidata à vaga. Mesmo investindo na comédia, Walcyr Carrasco, não quer fazer deboches sobre o assunto. O autor pretende mostrar que a descoberta de uma religião pode levar à concepção correta de felicidade.

 Já não é novidade para ninguém que a Globo está querendo se aproximar do público evangélico, a emissora carioca pretende aumentar a retratação da religião em suas tramas. O folhetim de Walcyr Carrasco deve estrear em junho substituindo a trama tão criticada pelos evangélicos, “Salve Jorge”.

0 comentários: