Pages

Uma saudade neste Dia das Bruxas: “A Feiticeira”


Neste Halloween, como não se lembrar de uma das bruxinhas mais queridas da televisão? Reveja alguns momentos de “A Feiticeira” e divirta-se com esta série de sucesso que, apesar de ser dos anos 1970, conquistou muita gente da geração de 1990.
A série contava a história de Samantha, interpretada por Elizabeth Montgomery e James (Dick York), um casal americano que seria comum se não fosse o fato de Samantha ser uma bruxa. Ela dribla as dificuldades do dia a dia com seus poderes e contava sempre com a presença inconveniente de sua mãe Endora (Agnes Moorehead) para atrapalhar seu casamento e desprezá-la dada à escolha de ter um marido mortal.
Como não ter um ótimo momento de nostalgia ao lembrar da tordicinha do nariz que trazia toda a magia ao seu dispor?
Após problemas de saúde do ator Dick York, ele foi substituído por Dick Sargent, que interpretou James nas três últimas temporadas da série.
Dentre as melhores coisas da série certamente estão as aparições furtivas de Endora, que sempre estava disposta a incomodar o casal e criticar James. Com um humor inocente e muito divertido para a época, “A Feiticeira” é um exemplo de que não se fazem mais séries com um conteúdo simples e um humor tão singular. Veja abaixo alguns dos melhores momentos da série:
Blogs POP – Séries e TV - Jessica Veridiana

0 comentários: