Pages

“Que deselegante” Sandra Annenberg participa do “Encontro com Fátima Bernardes” e fala sobre bordão


A jornalista Sandra Annenberg participou na manhã desde segunda-feira (29) do programa “Encontro com Fátima Bernardes” que abordou o tema:  frases que viraram hits na internet . Sandra que apresenta o “Jornal Hoje” na Globo há anos, virou febre nas redes sociais e na internet há praticamente um ano quando em meio a uma reportagem sobre uma confusão afirmou:  ”Que deselegante”. Desde aquele dia Sandra apareceu em diversas versões fakes na internet sempre comentando diversos assuntos com o famoso “Que deselegante”, que foi enquadrado em diversos contextos, situações e cenários.
“Eu não me dei conta que tinha falado isso. As meninas que trabalham com internet aqui (no Jornal Hoje) vieram me falar assim que saiu do ar que eu tinha virado o assunto mais comentado nas redes sociais”, explicou ela, que correu para assistir à cena. “Me diverti bastante no final das contas. Quando a gente lida com humor é muito melhor”, completou a jornalista.


TV Foco

0 comentários: