Pages

‘Se Liga Brasil’: Nova atração da Rede TV! terá quadros com celebridades e turismo.



Na Rede TV! está tudo pronto para a estreia do “Se Liga Brasil”, programa que substituirá o “Manhã Maior”. A atração, que estreia na próxima segunda-feira (29), será a primeira a da casa a unir jornalismo e artístico e investirá também na internet. A produção será exibida das 8h30 às 10h30, mas continuará no ar pela web depois que tiver acabado na TV, das 10h30 às 11h, por meio do portal da emissora.

 Conforme já anunciado, Daniela Albuquerque deixa o programa diário e Regina Volpato ganha a companhia do jornalista Douglas Camargo e da chef Heaven Dellhaye. A direção ficará a cargo de Marcelo Bonfá, que, ao unir os departamentos do canal, aumentou a estrutura à disposição do matinal. Um helicóptero, por exemplo, está disponível diariamente para a cobertura jornalística do programa.

 Entre os quadros pensados para a atração estão o “3 Contra 1″, em que os apresentadores farão uma espécie de sabatina com um convidado famoso. Também haverá espaço para gastronomia e turismo. Há algumas semanas, Heaven viajou para o Maranhão para gravar matérias e mostrar a gastronomia local. Segmentos sobre segurança e outro sobre economia pessoal também estão previstos.

 Segundo Paulo Leal, superintendente Comercial da RedeTV!, boa parte das cotas publicitárias da atração estão vendidas. Serão 15 garantidas marcas com ações de merchandising até dezembro.

0 comentários: