Pages

Alexandre Rossi é contratado pelo SBT


Alexandre Rossi
Alexandre seguirá o mesmo caminho que Richard
O SBT fechou acordo com Alexandre Rossi e o zootecnista é o novo contratado da emissora. Alexandre ficou nacionalmente conhecido ao apresentar o quadro Dr. Pet, dentro do Domingo Espetacular, na Record. O quadro estreou em 2009 e agradou o público da revista eletrônica. Alexandre socorria animais domésticos, principalmente cães. O criador de animais estreou uma segunda temporada do quadro em 2010, o Dr. Pet Zoo. Na ocasião, em vez de ajudar cachorros, Alexandre socorreu animais do zoológico de Itatiba, cidade situada no interior de São Paulo. Tigres, elefantes, uma lhama e um hipopótamo foram alguns dos casos averiguados pelo apresentador.
Um dos pontos altos do quadro na Record, foi a ausência da cadelinha Sofia. Alexandre fez um vídeo somente para explicar o fato:
No início do ano, o adestrador fechou contrato com o canal a cabo Nat Geo. No canal de propriedade da News Corporation, o apresentador comanda o programa Missão Pet.
Alexandre segue o mesmo caminho que Richard Rasmussen. O biólogo fechou contrato com o SBT em 2009 e passou a comandar seu próprio programa, o Aventura Selvagem. Richard era uma das principais atrações no Domingo Espetacular, o Selvagem ao Extremo, nome que levava o quadro de Richard, era reprisado em forma de programa no canal Record News. Richard caiu no gosto do público com sua irreverência e pela famosa corrida para ficar a frente com a onça-pintada. O apresentador estava desde 2005 na emissora de Edir Macedo e foi um dos principais contra-ataques a contratação de Gugu Liberato. Diferente do adestrador, Richard é um aventureiro e exibe animais exóticos em suas viagens pelo mundo.
Manu Karsten, a Manu, é outro exemplo de aventureira no mundo selvagem. Seguindo o mesmo estilo de Richard, a veterinária se arrisca com animais perigosos em belos lugares de todo o planeta. Manu já passou pelo SBT, fazendo as mesmas reportagens. Na emissora de Silvio Santos, a moça comandou reportagens para o SBT Repórter e matérias especiais para o Programa do Ratinho. Com a saída de Richard, Manu foi contratada pela Record para comandar o Selvagem ao Extremo. Hoje, ela pode ser vista no quadro Manu Selvagem, no vespertino Programa da Tarde.
Confira a chamada de Missão Pet no Nat Geo:
Alexandre e sua nova ajudante, a cachorra Estopinha
Lembrando, o “Dr. Pet” não será veiculado como programa único. O Super Nanny dos animais será exibido dentro do Programa Eliana.

0 comentários: