Pages

O post que não perdoa:


MacaléPBComenta!    

Uol:"Dani Bolina revela que algumas panicats são garotas de programa!"

 

              MALDITA POBREZA! :-(

 

Yahoo!: "Thaiz Ferzosa sobre separação com o ator Joaquim Lopes: "Pedi anulação do casamento no Vaticano"...

 

 ---> Que Chique!...CHUPA STHEFANY BRITO! ;-)

---> Quem MULÉSTA é Joaquim Lopes na caixa BOZÓ? =/

--> É...talvez nesse dia o Papa não tivesse nada de útil pra fazer né?! Ops, Sua Santidade...foi mal aê! :-(

"Maca seu malandro!"


Yahoo!: "Bumbum de Gisele Bündchen vai estampar capa de livro!"

O fotógrafo canadense Raphael Mazzucco vai lançar, em novembro, o livro "Culo", dedicado aos bumbuns. E a capa da publicação será o famoso derriére da top brasileira Gisele Bündchen.


---> Legal ! O nome do livro tem tudo a ver com a proposta!!! PARABÉNS Mô-véi o/

---> UHÚ \o/ ...Eu tô doido pra ver o "Culo" da Gisele!!! 

---> Ponto para o Brasil pois as Brasileiras nesse quesito tem grande vantagem competitiva e é claro q...

                                    Ow God :-(

 

Ego: "Nana Gouvêa corre na orla da Rio...

 ...vestida de Seu Madruga!!! O_O!!!!!

 

 

Yahoo!: “Brasil é país do carnaval, da bunda, e eu não posso falar de sexo?”questiona Sandy.

“O que eu percebi na sociedade é a hipocrisia e falso moralismo. Falei de coisas normais, não revelei muito sobre minha vida pessoal, e mesmo assim as pessoas ficaram chocadas. Disseram: “como a Sandy vai falar de sexo?”. Só porque a mídia criou uma imagem de mim, certinha, etc, eu não posso falar de sexo? A gente está em um país do carnaval e da bunda, todo mundo fala de sexo, e eu não posso falar? Fazer o quê? "...
 

 --> Pode Mariquinha, mas uma coisa de cada vez senão você me mata! o.O

--> Quem será meu novo referêncial de santidade agora??? :-(

--> Peraí Sandy que eu vou te ajudar a ELIMINAR DEFINITIVAMENTE essa imagem criada de menina moça...

                    Ôpa, por nada Sandy! Precisando... o/ 

 

Yahoo!:E com vocês algumas mulheres que tem orgulho de ser 'cheinha'...

                                                                       Rachel Weisz

                           Onde tá??? :-)

 

                     Fernanda Paes Leme

Quem a escolheu tá usando DORGAS mano! :-) 


Paola Oliveira

ISSO É UM PARAÍSO!!! \o/


Claúdia Raia
Pense numa 'coroa' NO GRAU! ;-)


                                                Kate Winslet

            Com essa eu afundava GERAL no Titanic  mô-véi! ;-)

 

                                            Christina Hendricks

   Onde se está vendo GORDURA aê??? Linda demais! OWW GARAPA! \o/

 

                                                   Mariah Carey

                  O negócio tá começando a ficar "estranho"... O_O!

 

                                               Preta Gil

 

                                 TCHAM! o/

 

                                   @Macale_PB
                                              http://blogaodomacale.blogspot.com/
 

                                                             macalepb@gmail.com       

 

 

 



 

 



 

 

 


 

 

 

  

0 comentários: