Pages

DANI BOLINA EXPLICA DECLARAÇÃO SOBRE PANICATS



MATÉRIA: Yhaoo
Após passar por uma enorme saia justa, a ex-panicat Dani Bolina foi ao Twitter explicar a declaração feita ao "Tudo É Possível" (Record). De acordo com nota do jornal "Diário de S.Paulo", publicada nesta sexta-feira, dia 2, a moça teria dito no programa que algumas ex-colegas de "Pânico na TV" eram garotas de programa. Dani afirma que não foi bem isso que disse.
"Fui participar de um quadro do programa 'Tudo É Possível', em que ficamos ligadas à máquina da verdade, com o cara que controla! Não podemos mentir, senão a máquina acusa mentira", escreveu a modelo na noite de sexta-feira.
"Foi feita uma pergunta, e eu dei a resposta. Em nenhum momento citei que eram panicts atuais e não expus ninguém. Existiram muitas meninas que passaram por lá", escreveu em seu perfil.
"Eu trabalhei sete anos lá sou muito grata a tudo o que o Alan Rapp e o 'Pânico' fizeram por mim! Não tentem inventar histórias e distorcer minhas palavras para me jogar contra eles! Aliás, hoje já conversei com o Alan e o Emílio. Não temos problema algum! Que isso fique bem claro para todos os veículos de comunicação", concluiu.
Bolina deixou o "Pânico" sem avisar a equipe, para entrar em "A Fazenda" (Record). Ao descobrir que os ex-colegas fizeram campanha por sua saída do reality show do canal concorrente, ela chegou a ameaçar contar os podres do humorístico.

0 comentários: