O pedido de abono de Marília Gabriela do papel de Dona Florinda no especial da série Chaves, que o SBT prepara em comemoração aos seus 30 anos de existência, ainda tem rendido assunto, inclusive nos corredores do SBT. Ela teria recusado participar da gravação por ser, na ocasião, apresentadora do Roda Viva, da TV Cultura, posto que deixou vago após pressão de Silvio Santos. O personagem do humorístico, segundo publicado pelos jornais, poderia prejudicar sua imagem na bancada do programa de entrevistas.
Na contramão destas afirmações, o diretor Marcelo da Nóbrega, do humorístico A Praça É Nossa, disse que a jornalista havia aceitado o convite e estava empolgada com a personagem. “Marília Gabriela adoraria ser Dona Florinda, tanto que ela aceitou fazer, mas depois parece que tinha um compromisso que ela não sabia”, comentou.
Mesmo com uma tentativa de expandir os horários das gravações e dar mais opções para que Gabi integrasse o elenco, ela não conseguiu participar. “Tinha como, por exemplo, ela vir gravar e ir embora antes, entendeu? Mas nem assim deu, porque é muita coisa para ela, embora o Ratinho tenha tido que ir embora antes porque tinha compromisso, a Christina Rocha tinha o compromisso dela. Então, não deu infelizmente para ela participar”, justificou.
Apesar de ter tentado todas as saídas, sem sucesso, para ter a jornalista no elenco de Chaves, Marcelo acredita que ela estava empolgada com o papel. “A vontade dela era participar, tenho certeza. Quando tem um compromisso fechado, não tem como”, disse. Marília Gabriela acabou substituída por Lívia Andrade. O especial irá ao ar na sexta-feira (19), às 22h30, no SBT.
Com Informações do site Terra
0 comentários:
Postar um comentário