Juceila Bueno, representante do Rio Grande do Sul, levou o título
Há duas semanas, ela começou a namorar Edilson, jogador do Grêmio, e agora terá que lidar com a agenda de viagens por conta do título que ganhou - em novembro, ela representar o Brasil no Miss Mundo.
“Tenho muito jogo de cintura. Quando a gente gosta de verdade, entende o trabalho do outro. Apesar de pouco tempo, nosso relacionamento é muito tranquilo”, contou Juceila que conheceu o atleta num projeto social.
Questionada sobre a possibilidade de posar nua, a miss eleita disparou: “Não posaria por dinheiro nenhum do mundo. Não me acho sexy. Tenho outro tipo de beleza, uma coisa mais meiga.”
Apresentação com custo zero
Relatando dificuldades financeiras, a nova Miss Mundo Brasil 2011 investiu apenas R$185 na sua produção:
“O valor que eu gastei foi apenas para imprimir os meus portifólios. O restante veio através de doações. Desde o vestido até os sapatos, tudo veio com a colaboração dos meus amigos que sempre acreditaram em mim. Eu não tinha condições de bancar uma produção grande, mas tinha a força de vontade e consegui”, contou.
Já a candidata representante de Minas Gerais gastou cerca de R$ 20 mil, incluindo o transporte e hospedagem da sua caravana que tinha aproximadamente 40 pessoas: “O verdadeiro lucro são as amizades. Fiz amigas aqui para sempre. Não rolou aquela coisa de briguinhas”, contou a modelo.
0 comentários:
Postar um comentário