“Insensato Coração”: Léo não terá um final feliz, garante autor
Em entrevista ao “Fantástico” deste domingo (14), o autor da novela “Insensato Coração”, Giberto Braga, garantiu que Léo (Gabriel Braga Nunes) não terá um final feliz na trama.
Braga afirmou que durante a semana o vilão fará coisas que podem prejudicar o irmão e Marina (Paola Oliveira): “Ainda vão ocorrer problemas, que podem até ameaçar alguém de morte”, disse. Conforme o NaTelinha já antecipou, Léo irá sequestrar Marina pedindo resgate de 1 milhão de euros. E o pilantra cairá nas mãos de Pedro (Eriberto Leão) chegando a levar uma grande surra.
O novelista também confirmou que o caso de Eunice (Deborah Evelyn) com Ismael (Juliano Cazarré) será descoberto: “Ela vai sair no jornal e será uma vergonha para a família carioca”.
Giberto Braga disse que o final de Natalie foi um dos mais difíceis de escolher. Já Cortez (Herson Capri) será punido pelos roubos praticados ao longo da novela.
Braga não garantiu com quem Carol (Camila Pitanga) vai terminar: “Ela pode acabar com André (Lázaro Ramos) ou Raul (Antônio Fagundes)”.
Cinco versões finais serão gravadas para, assim, despistar um possível vazamento do capítulo final de “Insensato Coração”.
O folhetim chega ao fim na próxima sexta (19), na Globo.
Natelinha
0 comentários:
Postar um comentário