
O apresentador e jornalista Marcelo Tas foi um dos homenageados do 11º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade, que aconteceu na última sexta-feira (24). O humorista da Band não pôde ir ao evento. Em seu lugar, sua filha, Luiza Ataíde, que é gay e tem 22 anos, marcou presença.
Luiza comentou, em entrevista logo após a entrega do premio, a respeito das declarações do colega de seu pai, Rafinha Bastos, sobre estupro. Rafinha disse em seu twitter, dias antes: “Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra caralho. Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus”.
Sobre essas declarações que, para alguns órgãos de direito de defesa da mulher, soaram como incentivo ao estupro, Luiza Ataíde disse que o comediante “foi muito infeliz e tem coisas que simplesmente não são engraçadas“ e completou alertando que “com o tempo ele vai aprender até onde uma coisa é realmente engraçada”.
Luiza contou para “A Capa” que jamais sentiu algum tipo de repressão do pai por ser homossexual: “Saí do armário com 15 anos. Primeiro falei com a minha mãe e depois com o meu pai. [...] Ele sempre me apoiou e isso é algo que sempre me deixou orgulhosa”.
Com Informações do site Portal PS

0 comentários:
Postar um comentário