Pages

Wanessa fará homenagem a Lady Gaga, Mariah Carey e Shakira na abertura do show da B on C


São Paulo - Wanessa fará uma homenagem às divas do pop na abertura do show de Beyoncé em Florianópolis e no Rio de Janeiro. A cantora interpretará sucessos de Lady Gaga, Mariah Carey e Shakira durante sua performance no palco.

"Estou honrada em cantar na abertura do show de uma das artistas mais completas da atualidade. É uma grande responsabilidade. Decidi homenagear as cantoras com quem me identifico musicalmente", disse Wanessa.
Sem a presença de sua banda, a apresentação de Wanessa terá duração de 30 a 40 minutos e contará com a participação do DJ Negralha e um grupo de bailarinos. As músicas Fly e Não Me Leve a Mal, do mais recente álbum de Wanessa, Meu Momento, e o hit Amor, Amor também integram o repertório.

"Meu show será bastante agitado, com repertório animado, dançarinos e a presença do DJ Negralha. Quero muito ver as pessoas dançando", completou a cantora.

Os shows acontecerão na próxima quinta-feira no Parque Planeta, em Florianópolis, e nos dias 7 e 8 de fevereiro no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

As informações são de Patrícia Dantas, do Terra

0 comentários: