As pendências da nova programação do SBT
Sobre a nova programação do SBT, muita coisa só será resolvida agora, com o retorno de Silvio Santos ao Brasil. Como sempre acontece, ele dará a palavra final sobre tudo.
Entre outros motivos porque, em meio às diversas pendências, existem produtos diretamente ligados ao núcleo de produção do PSS – “Programa Silvio Santos”.
Caso número 1 é o da Helen Ganzarolli. O piloto foi aprovado, mas as gravações realizadas posteriormente ainda não. O trabalho vai depender de avaliação.
O formato é do gênero piadas divertidas, e suas externas, com participação do boneco Xaropinho, criado por Eduardo Mascarenhas, foram feitas no parque Hopi Hari, em São Paulo. Informa-se que se trata de uma coisa bem comportada, em condições de atingir públicos das mais diversas idades.
Outro assunto, dentro das mesmas condições, é o “Jogo das Loiras”. Também teve um piloto gravado e aprovado, mas passa a depender da aprovação final de Silvio Santos para seguir em frente.
São os dois únicos casos pendentes.
Então tá
Perante uma plateia de quase 200 pessoas, testemunhas no caso, o vice da Rede TV!, Marcelo Carvalho, disse que a audiência da mulher dele, Luciana Gimenez, comparativamente, é maior que a da Oprah Winfrey.
Ainda bem que estavam todos sentados.
Ritmo normal
Se nada for alterado nos próximos dias, Ratinho deve continuar com os seus dois programas – um diário e outro semanal – no SBT.
Antes disso, porém, terá que acertar novo contrato na emissora.
O último compromisso foi renovado por apenas 6 meses e já está às vésperas do seu vencimento. Pode começar uma outra novela.
Vem aí
A Bandeirantes trabalha com a data de 15 de março para a estreia de “Quase Anjos”, a sua nova novela, que irá substituir “Isa TKM”.
Trata-se de uma produção infanto-juvenil argentina, realizada pelas empresas Cris Morena Group e RGB, transmitida originalmente pelo canal argentino Telefe. Conta a história de crianças que vivem sendo exploradas por dois ambiciosos milionários.
Ao vivo
Depois de um mês em gravações, nas férias de toda companhia, Fausto Silva volta hoje ao vivo com o seu “Domingão” na Globo.
Por enquanto, em dois tempos, antes e depois do futebol.
O programa de hoje será gerado da emissora de São Paulo.
Chave de cadeia
“Viver a Vida”, a partir de agora, deve fazer crescer a participação de Thaíssa Carvalho, a empregada Cida do casal Betina (Letícia Spiller) e Gustavo (Marcello Airoldi).
Dizem que, depois de muita saia justa, ao invés de separar, ela vai acabar juntando os dois “até que a morte os separe”.
Sem saída
Houve um atraso na entrega da cidade cenográfica, consequentemente nas gravações, a estreia de “Uma Rosa com Amor” – novela do Tiago Santiago – que só vai estrear em março no SBT.
A dúvida é se será no dia 1º ou no dia 2, segunda ou terça.
Na ativa
Um pouco mais de um mês depois de dar à luz o menino Pedro, Daniela Freitas voltou com a disposição de sempre ao trabalho de todos os dias – ou todas as noites – no “Programa Amaury Junior”, na Rede TV!.
O seu retorno aconteceu, já com matérias especiais, durante a realização da “São Paulo Fashion Week”.
Ano de festa
No dia 8 de abril, em plena nova grade da Globo, o “Caldeirão do Huck”, de Luciano Huck, vai comemorar dez anos de emissora.
O apresentador retoma seu expediente de trabalho no Projac na semana que vem, e, para os mais próximos, tem dito que irá organizar uma programação especial para marcar a data.
Bem a propósito
Serginho Groisman também comemora neste 2010, dez anos de TV Globo. Ele e o Luciano poderiam até pensar numa festinha juntos.
Mas que ninguém faça essa sugestão, porque isso nunca será possível. Existem diferenças antigas. E históricas.
Bom não arriscar.
“Merci”
Quem descobrir primeiro, conta, o que faz uma nova estagiária da Rede TV!, francesa, e que não fala uma palavra em português.
Só para aumentar o mistério em torno, parece que não há por parte de ninguém o interesse de entrar nos maiores detalhes.
C’est fini
Por mais que tentem disfarçar, há um nervosismo muito grande nos bastidores da Rede Bandeirantes, com tudo que envolve a realização da Fórmula Indy em São Paulo. Até a chuva resolveu jogar contra.
Como se sabe, o local escolhido pela realização da prova, muito próximo ao rio Tietê, costuma inundar com certa facilidade.
Especialistas em previsão do tempo são consultados a todo o momento.
Numa dessas, deve-se mesmo apelar para tudo. Uma boa reza também pode ajudar.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!
0 comentários:
Postar um comentário