Pages

'A Fazenda 2020' terá quatro eliminações em seis dias até a final.


"A Fazenda 2020" chega ao fim na próxima semana e oito peões ainda seguem na disputa. Metade deles dará adeus ao reality (e ao prêmio de R$ 1,5 milhão) em apenas seis dias, encarando uma maratona de Roças. Também nesta reta final, os por ora 12 eliminados retornarão ao programa para se enfrentarem em provas valendo dinheiro, para curtirem a festa final e para "lavarem a roupa suja" das "tretas" da temporada.

Segundo o colunista Flavio Ricco, uma nova eliminação ocorre nesta quinta-feira (10) entre Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Mariano. Dois dias depois, um outro peão dá adeus à disputa - Biel, Mateus Carrieri, Tays Reis e Lidi Lisboa também ainda seguem na disputa. Já na segunda-feira acontecerá a 15ª eliminação - ficando assim só cinco. E um dia mais tarde serão conhecidos os quatro finalistas após outro peão ser eliminado.

Na quinta-feira da semana que vem (17), um competidor vai deixar o jogo logo no começo da final. Por enquanto, seis homens já foram campeões (Dado Dolabella, Daniel Bueno, DH Silveira, Douglas Sampaio, Rafael Ilha e Lucas Viana). Já as mulheres ganharam cinco edições (Karina Bacchi, Joana Machado, Viviane Araujo, Bárbara Evans e Flávia Viana).

Após rejeitar uma possível participação no "Power Couple" com Jakelyne Oliveira e chorar pela eliminação de seu affair do jogo, Mariano corre risco de deixar a competição. O parceiro de palco de Munhoz foi vetado da Prova do Fazendeiro desta noite por Stéfani após ir para a Roça pela indicação da atual Fazendeira, Lidi. Por isso, a miss usou sua rede social para pedir votos a favor do sertanejo. "O dedo cai, mas o boy não sai", escreveu.

Mateus foi para a Roça por ser o mais votado na casa (Lipe, Mariano e Stéfani) contra um voto de Biel (Jojo), dois de Lipe (Biel e Tays) e um de Stéfani (Mateus). Por ter sido o segundo roceiro coube a Mateus indicar o terceiro roceiro e o ator escolheu Lipe. Depois, Mateus, o dono do Poder da Chama Vermelha precisou apontar dois peões para uma nova votação. Stéfani recebeu os votos de Biel, Mariano, Tays e dele próprio - o funkeiro foi votado por Jojo, Lipe e Stéfani. Por fim, Biel trocou R$ 20 mil pelo poder de livrar um Roceiro e colocar outro no lugar e substituiu Mateus por Jojo.

A nova edição do "BBB" seguirá os moldes do "BBB20" e vai unir famosos e anônimos. Para a relação dos possíveis participantes já conhecidos do grande público estão Luana Piovani, Kelly Key, Juliana Salimeni, Roberta Rodrigues e Bia e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado. Mariana Rios também foi apontada, mas negou que estará na 21ª temporada do reality, que começa em janeiro.


por Guilherme Guidorizzi do Purepeople

0 comentários: