Pages

Bárbara Borges festeja 2 anos sem álcool



A fama pode cobrar um alto preço e certas celebridades não conseguem lidar bem com a superexposição, a invasão de privacidade, as pressões públicas, a ansiedade e o estresse de maneira saudável. Em momentos difíceis, essas estrelas recorreram às drogas e ao álcool como forma de fuga ou para amortecer suas dores, um caminho perigoso para a dependência e que pode não ter volta.

Bárbara Borges sabe bem disso e comemorou dois anos sem beber em relato inspirador no Instagram. 'Dois anos que me libertei de um padrão que não me fazia mais bem! Enfrentei a minha batalha interna! Abandonei a minha válvula de escape e encontrei a liberdade do meu ser', disse a atriz, que usou as hashtags 'autoconhecimento', 'amor próprio' e 'despertar da consciência'.

Nos Stories, Bárbara falou ainda que dizer 'não' ao vício é uma batalha diária. 'Consegui, mas ainda é um processo de todo o dia você fazer a mesma escolha. É uma batalha que me fortaleceu muito internamente', acrescentou.

Além dela, outros famosos deram depoimentos inspiradores de superação. Em maio de 2020, o cantor Dinho Ouro Preto revelou que conseguiu vencer o vício em Rivotril durante o tratamento contra a Covid-19 e que já lutou contra a cocaína.

Em 2019, o ator Fábio Assunção destacou a importância de desmistificar o tabu em torno das drogas: 'O vício não é uma questão de caráter, ou de escolha (...) É impulsão, compulsividade'.

Na galeria, relembre as batalhas das celebridades contra a dependência.


Fonte: Stars Insider

0 comentários: