Pages

Bruna Linzmeyer comemora polêmica sobre sua casa: ‘fico feliz de virar memes’



Imagens: Reprodução

“A minha casa é muito quem eu sou. Eu sou zoada desse jeito. Vendo os memes, eu ria e depois pensava ‘mas é legal isso?’, ‘é gentil?’. Mas, na verdade é uma zoeira, a casa tem buraco na parede, poltrona estilhaçada… É importante e divertido olhar nossos lugares zoáveis. E nada disso retira a potência que ela tem na minha vida. E acho bonito que volta, que viraliza de novo”, disse a atriz.

Além disso, nas redes sociais, Bruna Lizmeyer disse que procura fugir da estética da perfeição. A atriz esclarece que quer compartilhar o mundo dela e como ele faz sentido segundo seu ponto de vista. “Eu me identifico como mulher, namoro mulheres ou pessoas não binárias, minha casa é assim: só é possível desse jeito, não consigo enxergar de outor jeito”.

Por fim, Bruna comenta que “gosto de pensar em como a gente se acostuma a sustentar o incômodo, a estranheza: não preciso entender porque tem um buraco na parede, mas posso rir dele ou querer um igual. Fico feliz de virar memes, porque eles são uma ferramenta poderosa de comunicação, é possível contar uma história através deles. Não é acusatório, é sobre a possibilidade de se identificar”.


Por Renata Jordão - Desejo Luxo

0 comentários: