Pages

Karin Hils, ex-Rouge, diz que pediu auxílio emergencial



Karin Hils, ex-Rouge (banda feminina que fez sucesso no Brasil no começo do século), usou o seu Twitter para fazer um desabafo nesta terça-feira (28).  A cantora, de 41 anos, revelou que pediu o auxílio emergencial do governo e lamentou as dificuldades da vida artística no Brasil.

“Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial. Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista”, desabafou.

Karin Hils chegou a lançar um single solo no começo deste ano. Em março, ela estrelou a obra “Donna Summer Musical”, dirigida por Miguel Falabella, que estreou no início de março em São Paulo. A peça, porém, teve sua agenda interrompida por conta da pandemia.

A cantora fez parte do grupo Rouge entre 2002 e 2006. Depois, ela apostou em sua carreira como atriz, chegando a participar de novelas como “Aquele Beijo”, “Pé na Cova” e “Carinha de Anjo”.



-Famosidades-

0 comentários: