Pages

Daniel Drexler lança novo clipe sobre a distância entre as pessoas



Salvando la Distancia foi originalmente escrita pensando na distância geográfica entre um pai e uma filha pequena que se encontravam em dois países separados por alguns milhares de quilômetros. Mas hoje, em meio a pandemia, a distância adquiriu novas características deixando as grandes cidades vazias. Inspirado por isso, Daniel Drexler lança hoje, dia 29 de junho, o clipe do single, que fará parte do próximo álbum “Aire”.

O curta alterna Daniel cantando em estúdio, com cenas de ruas vazia de cidades de São Paulo, Buenos Aires, Nova York, Montevideo, Cidade do México, Madrid e Wuhan, em branco e preto. Assista aqui. A gravação das cenas em estúdio foi feita no Brasil e foi a última viagem do artista e sua equipe antes do fechamento das fronteiras.

“A experiência de gravar com René e sua equipe significou a possibilidade de agregar uma nova dimensão emocional à minha música. Sempre sonhei com a possibilidade de filmar um filme, de estar em um set de gravação com o diretor gritando: ação! Adorei a ideia de gravar tudo com uma única câmera montada sobre um dolly e com planos longos, com movimentos harmoniosos e com muitas transições de foco. Vivi os dias de preparação e gravação como se fosse um sonho transformado em realidade. Estou muito agradecido com a enorme quantidade de pessoas que participaram deste projeto e, sobretudo, feliz com o resultado que será entregue ao público”, destaca Drexler.

A gravação do vídeo foi realizada em janeiro de 2020, nos estúdios da TECNA, em Viamão. Segundo o diretor René Goya: “esse encontro foi cheio de arte e criatividade. Partimos da concepção de gravar em um único local e explorar ao máximo as possibilidades de um cenário feito só de luz. Com a produção da Estação Filmes e nossos parceiros Lucas Cunha, fotografia, e Tiago Retamal, da arte, trabalhamos num conceito estético que traduzisse visualmente o clima das canções”.

“Somos uma espécie gregária, precisamos nos encontrar, nos abraçar peito com peito. Estamos vivendo um momento de ressignificação do que é carinho e cuidado. Pode parecer paradoxo, mas manter a distância é a única forma de nos cuidarmos, de dar amor”, destaca Daniel Drexler, ressaltando que a distância, agora, se estabelece entre pessoas que às vezes estão separadas por alguns metros dentro da mesma cidade. “O sentimento de irrealidade é ainda maior, considerando que temos todas as ferramentas de comunicação que a revolução digital nos deu. No entanto, não há rede social ou vídeo chamada que possa substituir um abraço, um beijo”, reflete.

“Aire”, que será lançado ainda este ano, é mais do que um disco, é um projeto audiovisual. As músicas foram gravadas no Uruguai com a produção de Fede Wolf e os vídeos gravados no Brasil com uma equipe de cinema com a direção de Rene Goya (indicado ao Grammy Latino 2018).

Fotos: https://drive.google.com/drive/u/3/folders/1rs10uSQv1e-5x4zrM_bsTpwueWwDb3fu

Youtube Daniel Drexler: https://youtube.com/danieldrexleroficial

Single disponível em:
Spotify: https://bit.ly/DrexlerSalvandolaDistancia
Apple Music:https://bit.ly/DrexlerSalvandolaDistanciaAppleMusic
Deezer: https://bit.ly/DrexlerSalvandolaDistanciaDeezer

Ficha Técnica
Rene Goya Filho: Diretor
Estação Filmes: Produção
Ed Maestri: Assistente De Direçao
Lucas Cunha: Diretor De Fotografia
Lili Machado: Diretora De Produçao
Tiago Retamal: Diretor De Arte
Lili Machado: Diretora De Produçao
Patricia Parenza: Figurinista
Eduardo Freitas: Chefe Elétrica
Diego Amorin: Assistente Elétrica
Ronaldo Treme: Iluminador
Anderson Santos: Assistente Arte
Gerson Martins Guerra: Assistente Arte
Valesca Machado Dos Santos Silva: Camareira
Valeria Oliveira: Make
Luciano Conceiçao Dos Santos: Cattering
Lisandra Penha: Cattering
Luan Penha: Cattering
Alcimar Bairros Da Silva: Chefe Maquinária
Rodrigo Lopes Espindola: Motorista
Cassio Bulgari: Motorista
 Ed Maestri e Rene Goya Filho: Montagem
Daniel Dode: Finalização
Apoio: Locall, Naymar, Post Frontier e TECNA

Selo: Mapa Music
Distribuição Digital: Ditto Music
Management: Diego Coiro / Mapa Produtora

Empreendedorismo nordestino é tema de novo programa de televisão

Atração conta com comentários políticos e econômicos de Eduardo Negrão, consultor e autor de livros sobre geopolítica



Enfatizar o empreendedorismo nordestino, rompendo estereótipos, "e mostrar em rede nacional a força dos 53 milhões de nordestinos". Este é o objetivo principal do novo programa “Brasil Nordeste”, que vai ao ar pela TV Com Brasil – disponível nas principais operadoras de televisão por assinatura, como Oi, Claro, Vivo e Sky.

A atração é conduzida pelo jornalista carioca Sandro Moura, com a participação do radialista pernambucano Marcelo Jorge. O consultor Eduardo Negrão participa, de São Paulo, com comentários na área política e econômica. Ele é autor dos livros "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande", ambos publicados pela Scortecci Editora.

Eduardo Negrão é jornalista, graduado pela PUC-SP; já trabalhou na Folha de S. Paulo e na extinta TV Manchete. Depois, migrou para o marketing político, atuando em campanhas em São Paulo, Goiás, Rio Grande de Sul e Rio de Janeiro. Também é professor universitário.

ORIGEM NO RÁDIO

O "Brasil Nordeste" na TV surge a partir do sucesso do "Falando com o Nordeste", programa de rádio veiculado em 25 emissoras da região. A exibição na televisão é diária, das 12h às 12h30.

O programa é mais uma iniciativa da “Brasil Nordeste Comunicação”, dirigida por Sandro Moura. Além da atração televisiva e do programa de rádio, o empreendimento comunicacional conta ainda com um portal de notícias e opiniões (www.brasilnordeste.com).


SERVIÇO
Programa Brasil Nordeste, na TV Com Brasil
Canais 28 na Sky e Oi TV; Canal 03 nas TVs Claro e Net; e canal 239 na GVT TV e TV Vivo.
Whats: (011) 97100-3564.
E-mail: tv.rightwing@gmail.com

Beca Milano revela detalhes do bolo de casamento do programa Fábrica de Casamentos



A chef confeiteira do programa Fábrica de Casamentos, Beca Milano, chamou a atenção no primeiro episódio da 4ª temporada da atração. Com um bolo gigante feito para o casal Flávia e Leandro, que tinham uma história de amor envolvendo um elemento inesperado: um carro!.

A especialista do programa conseguiu inserir de forma surpreendente o carro no projeto do bolo, sendo um dos mais incríveis que ela e toda a equipe tiveram que desenvolver ao representar em todos os detalhes o sonho do casal.

O bolo todo decorado em açúcar com 3 metros de altura e 2 metros de largura está entre os maiores já apresentados no programa. A chef revela detalhes impressionantes. "Na decoração usei cerca de 130kg de pasta de açúcar para toda decoração. Foram mais de 10.000 peças em açúcar, com cristais, arabescos e flores. E não poderia faltar o elemento principal, o carro, que fazia todo sentido na história de amor do casal. Fico feliz em conseguir traduzir o sonho deles através do bolo", conta Beca.

Confira as fotos do bolo:







Crédito das fotos: Gabriel Cardoso / SBT

Série de ficção "Sonhadores" estreia em julho na Amazon Prime Video

"Sonhadores" estreia dia 5 na Amazon Prime Video


A série de ficção baiana "Sonhadores", distribuída pela O2 Play, será exibida na Amazon Prime Video a partir do dia 5 de julho.

Minissérie de oito episódios, totalmente filmada em Salvador, em 2018, "Sonhadores" foi escrita e dirigida por Julia Ferreira, com produção executiva de Fabíola Aquino, sócia-diretora da Obá Cacauê Produções. No elenco, estão atores de projeção nacional, como Fernando Alves Pinto, Antônio Pitanga.

Na minissérie, a atriz Aicha Marques é Angela, mãe de Rafa, interpretado pelo finalista do The Voice Kids, Brunno Pastori, protagonista da série. A cineasta Julia Ferreira também atua em "Sonhadores", já que se trata de uma comédia dramática autobiográfica.

No dia 4 de julho (sábado), a série será exibida de uma só vez pelo Canal 10.2, TV Kirimurê, às 17h, e no dia 5 na Amazon Prime Video.

Contemplada no edital "Arranjos Regionais 2016", entre a SECULT e ANCINE, a série narra a emocionante história de Rafa, adolescente de grande sensibilidade e o seu rito de passagem para a vida adulta. Seus desafios são inúmeros: o afastamento da sua maior referência, seu pai Miguel (Fernando Alves Pinto), artista roqueiro desempregado - tendo que salvá-lo da pobreza extrema e depressão; a difícil tentativa de unir os pais novamente; o bullying homofóbico violento que sofre na escola, por vestir-se de forma andrógina; a descoberta da sexualidade e das drogas, despertando ainda mais sua imaginação mórbida; a busca da sua vocação e "voz" enquanto artista.

O enredo é revelado através do olhar e imaginação de Rafa, dando à série toques de realismo fantástico. Também é permeado pelo pop e rock’n’roll, enquanto estética e movimento cultural, revelando uma Salvador underground, dark, alternativa - sobretudo no boteco roqueiro que Miguel frequenta - com trilhas inspiradas em Raul Seixas, Pepeu Gomes e Novos Baianos. "É uma Salvador, uma Bahia completamente diferente de tudo que já se viu na TV até hoje", destaca Julia Ferreira. "Algo inovador em termos de representação que se faz da Bahia e do Nordeste no audiovisual brasileiro."

Sinopse

"Sonhadores" conta a história de Rafa, um menino de 14 anos e rara criatividade, que enfrenta o afastamento da sua maior referência: seu pai Miguel, um artista roqueiro desempregado. Rafa passava as tardes com Miguel desenhando, criando histórias ao som do bom rock’n’roll baiano, enquanto a mãe, Angela, sustentava e cuidava da casa sozinha. Após expulsar o marido, Angela arruma um novo emprego, ânimo e um namorado mau caráter. Para além desses problemas, Rafa tentará salvar o pai da miserabilidade numa pensão em Salvador - e da depressão. Na escola, o menino tem de lidar com o bullying violento dos colegas, a descoberta da sexualidade, das drogas e da sua vocação artística. Todos esses eventos são vistos sempre através do seu olhar, sua fértil imaginação artística e lado mórbido, tendo como pano de fundo o rock baiano e o rock’n’roll enquanto movimento cultural e atitude. Exímio desenhista como o pai, Rafa está se descobrindo em seus desenhos, histórias sombrias e travestindo-se de personagens. A mãe, Angela, teme que ele repita o histórico de artista fracassado do pai.

ELENCO E SEUS PERSONAGENS:
BRUNNO PASTORI (RAFA)
FERNANDO ALVES PINTO (MIGUEL)
ANTÔNIO PITANGA (ZINHO)
AICHA MARQUES ( ANGELA)
GIULIA NUNES (ANITA)
EVALDO MACARRÃO (WILLIANSON)
LP NOLASCO (CABEÇA)
THAUAN VIVAS (FELIPE)
LUA SAMPAIO (LUANA)
HAMILTON JR (JÚNIOR)
SOPHIE MENDONÇA (AMIGA DE LUANA)
JULIA FERREIRA (JANE)
AMÓS HEBER (MARCÃO)
RODRIGO LUNA (BOLA)
MARIO BEZERRA (MONSTRO)
NEYDE MOURA (ELIZABETH
SÔNIA LEITE (AGUSTINA)
EVELIN BUCHEGGER (PRISCILA)
AGNALDO LOPES (ROBERIO)
SANDRO RANGEL (ABELARDO FONSECA)

EQUIPE TÉCNICA:
PRODUÇÃO EXECUTIVA: FABÍOLA AQUINO
DIREÇÃO E ROTEIRO: JULIA FERREIRA
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: ALEX SERNAMBI
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: DAYANE SENA
SOM DIRETO: ANA LUIZA PENNA
DIREÇÃO DE ARTE: LUIZ PARRAS
FIGURINO: RINO CARVALHO
MAQUIAGEM: HÁVATA WEST
MONTAGEM: MARCOS LÉ, ANDRESSA SANTOS
SHOWRUNNER: PÉRICLES ALMEIDA
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: LEONARDO MEIRELLES
PRODUÇÃO DE ELENCO E FIGURAÇÃO: XANDA FONTES
DIREÇÃO MUSICAL, TRILHA SONORA ORIGINAL,
FOLEY: RICARDO LUEDY
PRODUTOR MUSICAL: RAIMUNDO LUIZ
PLATÔ: MACARRA VIANA
PRODUTOR DE ARTE E LOCAÇÕES: WILL BRANDÃO
COMPUTAÇÃO GRÁFICA: RICARDO BERTOL


Serviço:
Estreia da série de ficção "Sonhadores"
Sábado (04 de julho), às 17 horas Maratona na TV, domingo (05 de julho) na Amazon Prime Video
Onde: Amazon Prime Video e TV Kirimuré.
Trailer: http://youtu.be/ju8SQnPgqJ4

Ex-obesa mórbida, passista e dublê que chegou aos 130 quilos, atua no combate à Covid-19



Tudo começou quando tinha ela tinha apenas oito anos de idade, muito desinibida era o destaque das festas da família com o seu gingado. Amante da dança, a pequena garotinha era filha de mãe solteira e foi criada pela avó que juntas com muito esforço e empenho conseguiram arcar com os custo de uma escola de dança.

Hoje a passista Viviane Marques de 39 anos, agora mãe de quatro filhas: Agatha de 22 anos, Adrielly de 19 anos, Sofya de 15 anos e Manuella de 7 anos já é avó de Beatriz uma menina de 3 anos,mas nada disso impediu para que ela seguisse sua trajetória e seu sonho de seguir na avenida representando sua escola de samba de coração.

E é nesses momentos de reclusão e enfrentamento que a passista relembra os tempos de luta e dificuldades do passado para conseguir alcançar os seus objetivos. Além de problemas financeiros e ter que garantir o sustento e educação de suas filhas pequenas, a passista, teve problemas de obesidade e chegou a pesar 130kg, o que fez com que ela realizasse uma cirurgia bariátrica em 2011.



Foco, força e fé foram determinantes para que ela se recuperasse da cirurgia com e atingisse sua meta não somente estética, mas para que pudesse proporcionar o fôlego necessário para enfrentar os treinos exaustivos até chegar à avenida.

Além de passista, Viviane realiza treinos de dublê e exerce a função de auxiliar técnica de enfermagem em um hospital da capital paulistana e está atuando na linha de frente de combate e tratamento em pacientes infectados pelo COVID -19.

Como grande parte das pessoas, seu maior sonho é a erradicação da doença e que ela e toda a população possam retomar as suas atividades normais do dia-dia.

NOW reúne sucessos do cinema em especial Anos 80 e 90



Até hoje, 30 de junho, O NOW, plataforma de streaming de vídeos da Claro, reúne grandes filmes do cinema no especial Anos 80 e 90, para levar a nostalgia de tramas que marcaram época para a tela da TV ou do celular. Ao todo, são mais de 70 filmes, com opções gratuitas para os clientes.

Entre os destaques dos anos 80 estão: De Volta para o Futuro, Os Caça-Fantasmas, Sexta-feira 13, E.T.: O Extraterrestre, e Máquina Mortífera. Além de Um Príncipe em Nova York e Top Gun, que já contam com sequências anunciadas, após mais de 30 anos do lançamento das tramas - com participação de atores renomados que atuaram nos filmes originais, como Tom Cruise e Eddie Murphy. Já nos anos 90: Jurassic Park, Entrevista com o Vampiro, O Guarda Costas e À Espera de um Milagre. Para acessar o especial basta entrar no NOW e clicar em Especiais e Promoções.

O acesso ao NOW é gratuito para todos os clientes da Claro pelo site e app para dispositivos móveis e assinantes de TV da operadora também assistem pelo canal 1 do controle remoto. No NOW, podem assistir quando quiser os seus programas de TV e ainda alugar filmes recém saídos do cinema.

Clientes dos planos móveis pós-pago da operadora contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo, Netflix.

[FOX Premium] Ex-RBD integra elenco de RUN COYOTE RUN



A terceira temporada de “RUN COYOTE RUN”, que estreou nesta segunda, 29 de junho, às 21h50 no FOX Premium 2, trouxe no elenco um ator mexicano bastante conhecido dos brasileiros. Quem integra a série agora é Christian Chávez, 36, conhecido por aqui por ter integrado a extinta banda teen RBD. Chávez interpreta na série Jacob, um homem da Cidade do México que precisa lidar com o desprezo de sua família por ser gay. Simpático e sonhador, o personagem decide buscar sua liberdade custe o que custar.

Assim como a terceira, as duas primeiras temporadas de “RUN COYOTE RUN” contam com 13 episódios de uma hora cada. A partir da estreia, nesta segunda, 29/06, a temporada completa junta-se às duas primeiras e estará disponível para assinantes que queiram maratonar no App da FOX.

Sinopse: A série mexicana apresenta a história dos amigos Gama e Morris, que se juntam para montar uma "agência de viagens" especializada em migração ilegal para os Estados Unidos, capaz de libertar qualquer agente de imigração.

Minissérie “Hebe” estreia na Globo em julho



A minissérie “Hebe”, protagonizada pelas atrizes Andréa Beltrão e Valentina Herszage, já tem data para chegar na programação da TV Globo: julho. O seriado, que conta com 10 episódios, celebra a vida e a obra de uma das principais personagens da TV brasileira.

A produção, que desde dezembro do ano passado já estava disponível no Globoplay, mostra como a menina pobre do interior de São Paulo ignorou os olhares tortos e se tornou Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, um dos símbolos da televisão durante os quase 60 anos de carreira.

“Hebe” foi escrita por Carolina Kotscho, tem direção artística de Maurício Farias e direção de Maria Clara Abreu. “Acho muito bonito reconstruir as histórias de uma pessoa inteira, com tudo o que ela enfrentou e as marcas que ela tem. Tem gente que se encolhe a cada vez que apanha da vida e tem gente que cresce quando isso acontece. Cada tropeço que a Hebe teve deu uma força três vezes maior para ela continuar”, ressaltou Kotscho.

A obra resgata de maneira não linear a trajetória da artista, desde a década de 40 até os últimos anos de vida. “Trata-se da história de uma estrela da televisão contada por um ponto de vista muito pouco conhecido do público: os paralelos da vida da Hebe fora do palco, em família, entre amigos e amores”, explicou o diretor artístico Maurício Farias.


Por Shayane Medina/ Famosidades

Glenda Kozlowski deixa o SBT antes mesmo de estrear reality



Glenda Kozlowski divulgou uma notícia que surpreendeu os fãs. A apresentadora revelou, através do seu instagram, que deixou o SBT, antes mesmo de estrear. Ela comandaria o reality show “Uma Vida, Um Sonho”, uma competição que busca encontrar um jovem talento do futebol.

“Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante. Estou me afastando do reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o início. A LCA, empresa responsável pelo reality, desejo muito sucesso na realização do programa. Aos jogadores selecionados quero que aproveitem cada minuto desta oportunidade e que todos consigam brilhar ainda mais com novas oportunidades no futebol profissional”, escreveu Glenda na legenda de uma foto.

Glenda foi contratada no fim de 2019 após sair da Globo e chegou a gravar alguns episódios do programa.



Por Shayane Medina / Famosidades

"Carenteners", nova série original da Warner Channel, estreia nesta terça (30)



Imagine conhecer o amor da sua vida uma noite antes do planeta mudar completamente? Esse é o conceito de "Carenteners", nova série da Warner Channel coproduzida em parceria com a produtora Huuro Entretenimento e totalmente realizada durante o isolamento social, que estreia nesta terça, dia 30 de junho, às 21h40.

Com exibições todas as terças e quintas, o enredo envolve o casal Cecília e Marcos, que se apaixona antes da quarentena e precisa se adaptar aos novos tempos para manter o relacionamento enquanto lidam com seus próprios problemas, como trabalho, convivências familiares e amizades.

O projeto inovador consiste em uma série filmada à distância sob direção remota e com os próprios atores operando câmeras, celulares e computadores enquanto interpretam seus personagens. O resultado deste trabalho foi dividido em 10 episódios de cinco minutos cada, que serão exibidos na Warner Channel, em horário nobre, após The Big Bang Theory, e disponibilizados no Youtube do canal.

Os desafios de criar, desenvolver e realizar esse trabalho durante o isolamento social foram grandes, mas para Silvia Fu Elias, diretora de Conteúdo da Warner Channel, foi uma motivação a mais: "Ter um conteúdo de ficção, feito dentro de todos os protocolos de segurança e com humor nos pareceu o desafio perfeito para esse momento de quarentena", explica.

A série foi criada e produzida por Aline Diniz, apresentadora do canal TNT e sócia da produtora criativa Huuro Entretenimento, que entende tudo do assunto depois de anos cobrindo entretenimento: "Sempre estive do outro lado da tela e acompanhar o desenvolvimento de um projeto como esse tem sido uma delícia e incrivelmente emotivo", diz.

Aline divide a produção com Érico Borgo, conhecido como uma das principais vozes da cultura geek/nerd do país e sócio da produtora. Eles já trabalharam juntos por quase 10 anos no portal Omelete e, mais recentemente, na CCXP. "Estou muito feliz que o primeiro projeto da Huuro, nossa nova empresa, seja ao lado da Turner e algo tão diferente e criativamente desafiador", conta Borgo.

O elenco composto por jovens talentos também se adaptou ao novo ambiente de trabalho remoto e aos desafios que traz esse formato de filmagem.

Para Ana Tardivo, que interpreta a protagonista Cecília, realizar algo tão inédito é renovador: "intenso e transformador em muitos sentidos. Vejo uma possibilidade de criar e executar um conteúdo artístico inovador, tanto na forma, quanto na realização. Está sendo um desafio diário e constante compreender os mecanismos e dinâmicas dessa nova forma de produzir conteúdo audiovisual. Nunca tinha pensado que algo assim pudesse ser realizado. Uma grande honra fazer parte deste projeto".

Para Mateus Sousa, que vive o protagonista Marcos, o maior desafio é ressignificar formas de contar histórias. "Carenteners é diferente de tudo que já fiz. É um privilégio trabalhar dentro de casa, mas ao mesmo tempo desafiador ajudar a desenvolver e executar outras áreas da produção de conteúdo que vão além da atuação, como a autogravação, maquiagem, figurino, iluminação, cenário. Tudo isso com orientação remota dos profissionais de cada área".

Carenteners vai ao ar às terças e quintas, às 21h40, logo após The Big Bang Theory, a partir de 30 de junho na tela da Warner Channel.

Sinopse:

Cecília e Marcos tiveram um encontro às cegas, marcado por amigos em comum e a química foi instantânea. Combinaram de sair de novo assim que possível, mas o isolamento social atrapalhou os planos bem quando estavam começando se conhecer melhor. Mas o casal não se dá por vencido e tenta manter a chama do relacionamento acesa com encontros virtuais. Amar, trabalhar, surtar. Em meio à pandemia global, a vida acontece na frente de uma tela de computador. Mas quem imaginou que seria necessário namorar à distância morando na mesma cidade? Cecília e Marcos se apaixonaram uma semana antes da quarentena começar, quando o apocalipse parecia longe demais para ser verdade. Em um piscar de olhos, tudo mudou. Ela se viu presa na casa da mãe controladora de novo e ele tendo que fechar o seu recém-inaugurado botecão e cheio de boletos pra pagar. Mas é em meio a flertes virtuais, chamadas travadas e surtos coletivos que Cecília e Marcos vão encontrar o amor em plena quarentena - por mais que a vontade de se ver os deixe à beira de um ataque de nervos.

Personagens:

Cecília (Ana Tardivo): Jornalista, consegue um novo emprego e, no auge de seus 32 anos, finalmente vê a possibilidade de morar sozinha, já que viver com uma mãe controladora e com o irmão egoísta estava sendo um sério problema. No mesmo período das novas resoluções, Cecília sai com Marcos e isso aumenta a sensação de que tudo está no caminho certo… até que começa a Quarentena e tudo precisa ser repensado: ela não pode mais sair com ele e a mãe fica mais neurótica do que nunca, pois ela pertence ao grupo de risco. Uma mudança de casa no meio de uma pandemia se torna algo impensável - e o seu chefe maluco lhe mandando missões em pleno home office também não ajuda - e a vida de Cecília empaca completamente.

Marcos (Mateus Sousa): Impulsivo e muito entregue em tudo que se propõe fazer, Marcos é dono de um bar que acabou de ser aberto. O investimento foi alto, mas se tudo continuar dando certo ele terá o dinheiro de volta em pouco tempo. E os prenúncios são ótimos, pois as suas mirabolantes receitas secretas usando salsicha são um sucesso e tudo parece melhorar com a chegada da apaixonante Cecília em sua vida. Porém, uma semana após a abertura tudo muda: a quarentena chega ao Brasil. Agora, além da dívida, ele deve voltar à sua miserável vida de diretor de arte de publicidade. Além de estar com um estoque imenso de cervejas e salsichas no bar fechado e no apartamento que divide com seu excêntrico amigo, Dino.

Norma (Eliana Ferraz): Uma mulher rígida, mas com um enorme coração. Mãe de Cecília e JC, Ela é bastante dura com a filha (principalmente com higiene), mas é porque no fundo só quer protegê-la do Coronavírus. Norma tem uma postura oposta com JC, mimando o filho ao extremo - uma vez que ele acabou de sair da casa do pai no RJ e veio morar com ela. No decorrer da temporada, os filhos percebem que a mãe está sempre muito entretida com o WhatsApp, e desconfiam que ela está em um web namoro.

Dino (Pedro Paulo Vicentini): Distraído e excêntrico, divide apartamento com o amigo Marcos, que não entende como Dino ganha dinheiro se aparentemente, ele é inútil. É chefe de Cecília na redação do jornal e sempre propõe as pautas mais inusitadas para ela apurar. Ele é um sujeito desleixado que consegue as coisas por estar sempre alheio demais para se preocupar - o que ele faz de errado é na completa inocência. Com um trauma no amor, Dino é um cara que não acredita muito "nessas coisas" e vai sempre duvidar que o relacionamento de Marcos com Cecília vai durar no pós-pandemia. Dino já namorou a influencer Camilinha em um passado não tão distante, e tem um crush por Amanda Speedster, que beira a adoração.

Julio Cesar/JC (Richard Abelha): Irmão de Cecília, JC acabou de se mudar do Rio de Janeiro onde morava com o pai para viver na mesma casa que Norma e a irmã. Contudo, nem parece que ele está lá: JC é streamer de jogos e fica tanto tempo com a cara no computador que mal percebe que uma pandemia global começou -- aliás, até percebeu, mas prefere fingir que é mentira só para irritar a irmã jornalista. Tem opiniões fortes, sempre em uma tentativa falha de ser polêmico, defendendo a mão invisível do mercado, mas sempre precisando da mão visível de Dona Norma para não morrer de fome, pois é incapaz de fazer um miojo sozinho. Adotado pela família quando era apenas um bebê, Norma sempre o mimou desde então. Tudo para ele é um jogo, e o seu favorito é Irritar Cecília Até Ela Surtar™. De uma forma torta (lê-se: tóxica), é o jeito dele dizer que quer se aproximar mais dela.

Amanda Speedster/Victor Alves (Jade Odara/Edgar Cardoso): Victor Alves é um intrépido motorista de ambulância do SAMU que tem uma bem-sucedida carreira na cena noturna paulistana como Amanda Speedster, uma drag queen. Amante de curvas perigosas, é cheio dos dotes artísticos, automobilísticos e domésticos. Amanda vive consertando as coisas no apartamento dos avoados Marcos e Dino - por quem nutre uma paixão nem tão secreta assim, e que talvez esteja começando a ser correspondida.

Camilinha (Gabi Lopes): Youtuber de viagens que precisou se reinventar no pior momento possível para o seu ramo de atividades. Tem temperamento explosivo e já arrumou muita confusão com outras influencers, mas um de seus problemas mais recorrentes é o ex-namorado Dino, que vira e mexe aparece com alguma ideia absurda para "ajudá-la" (ou pede conselhos para flertar com outras pessoas já que, infelizmente, ela é a pessoa que mais lhe conhece no mundo). O seu canal se chama CamiLondon (seu lugar preferido na Terra) e seu fandom Camilers. Agora que não tem mais como viajar, vai ter que se contentar com o Google Maps.

Ficha Técnica:


Produtora Criativa: Huuro Entretenimento

Criação: Aline Diniz, Felipe Castilho

Coprodução: Warner Channel

Curadoria: Érico Borgo e Aline Diniz

Produção Executiva: Laís Almeida

Gestão de projetos: Bárbara Botechia

Produtora Audiovisual: Bezerra Filmes

Direção: Cyro Barros

Roteiro: Felipe Castilho, Luíza Fazio

Fotografia: Gabriel Pignataro

Produção: Gabriela Seabra, Giovanna Cioca, Marcelo Labruna

Montagem: Hamilton Mathias, Vinicius Sena

Finalização: Fabiano Benetton, Santhiago Lopes

Figurino: Flavio Tarantello

Direção de arte: Victor Rosa, João Scaranelo

Cenografia: Ana Paula Oliveira Arêas

Produtora de som: Transient Studio

'Coisa mais linda' é uma série que a gente maratona sem nem perceber



Depois de uma primeira temporada de sucesso, “Coisa mais linda” voltou à Netflix com uma nova leva de seis episódios com a mesma qualidade da estreia. A série é uma dessas que a gente maratona sem nem perceber, já que fica difícil sair de frente da telinha. A fotografia continua belíssima, a trilha sonora é um deleite para os ouvidos, os figurinos são um colírio, e a história é envolvente, mas o grande diferencial da trama é o nível da atuação do elenco, em especial do quarteto protagonista. Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Mel Lisboa e Larissa Nunes estão simplesmente perfeitas na pele de Malu, Adélia, Thereza e Ivone. Essa última personagem, aliás, ganhou muito peso na segunda temporada e veio a ocupar o lugar de Lígia (Fernanda Vasconcellos), que só aparece em flashback. A irmã mais nova de Adélia batalha para dar o primeiro passo em sua carreira como cantora, seguindo o maior sonho de sua vida e fazendo jus à história de Lígia.

A naturalidade das atuações das quatro atrizes é impressionante, e elas parecem estar sempre muito à vontade. Maria, Pathy, Mel e Larissa hipnotizam o telespectador, que se envolve rapidamente com os dramas das quatro mulheres. Pathy e Larissa, menos conhecidas na TV que as duas colegas, têm talento de veteranas e mostram enorme química entre elas mesmas e com o restante do elenco. Uma pena que Fernanda tenha “deixado” a série. Lígia teve enorme importância na primeira temporada, e a atriz arrasou em seu trabalho mais adulto na TV. A personagem de Larissa repete sua história e isso deixou a impressão de falta de criatividade para desenvolver novos rumos para a trama. Lígia poderia, agora, estar buscando justiça (ou vingança?) contra o marido, Augusto (Gustavo Vaz). Isso, no entanto, não tira o brilho da série, que ainda nos brinda com participações de Esther Góes, Bia Seidl e Eliana Pittman, que canta lindamente. “Coisa mais linda” acaba deixando algumas situações em aberto, o que pode indicar mais uma temporada.


Por Carla Bittencourt/ Telinha

NO DIA INTERNACIONAL SEM SACOS DE PLÁSTICO, O NATIONAL GEOGRAPHIC APRESENTA PLANETA OU PLÁSTICO, UMA MARATONA ESPECIAL PARA GERAR CONSCIÊNCIA



Na ocasião do Dia Internacional Sem Sacos de Plástico, a National Geographic transmitirá uma programação especial com a estreia de quatro documentários que convidam você a refletir sobre o uso do plástico e suas consequências.

A Nat Geo se uniu a essa luta contra o plástico há vários anos, com o objetivo de conscientizar sobre esse material que revolucionou nossas vidas, mas com seu uso maciço e perda de controle global, tornou-se um pesadelo para a sociedade, meio ambiente, oceanos e os seres que o habitam.

O especial começa sexta-feira, 3 de julho, às 18h com a estreia de Plástico: Trajetória e Poluição, é um documentário revelador que expôs a verdade por trás de carregamentos de plástico destinados a aterros.

Às 18h45 estreia Maré de Plástico, documentário que examina o crescente problema da poluição plástica em nossas águas. Começando em Bombaim, na Índia, uma cidade litorânea na qual o povo costumava nadar e que agora está completamente coberta de lixo.

Em seguida, às 19h30, estreia Baleia: Morta pelo Plástico, um documentário que revive as notícias que saíram ao redor do mundo quando uma baleia morta apareceu em uma pequena baía na Noruega com 30 sacolas plásticas no estômago e mostra o que os animais que vivem nas águas do nosso planeta.

Para finalizar, às 20h15 Mergulho no Ártico retrata a campanha de Lewis Pugh, embaixador da ONU para a proteção dos oceanos, que arrisca sua vida nadando nas águas geladas do norte para lutar pela proteção da natureza.

Manu Gavassi recusa papel em 'Salve-se quem puder'



Em alta depois de sua participação no “BBB 20”, Manu Gavassi quer aproveitar sua popularidade para alavancar ainda mais sua carreira musical. E por isso, Manu, que também é atriz, recusou o convite para atuar em “Salve-se quem puder”. Seu argumento para a Globo foi dizer que está querendo se dedicar à música e que não pretende ficar presa até o ano que vem com a novela, que vai terminar em abril.

Sophia Abrahão, ex-companheira de Manu em “Rebelde”, é a nova opção de Daniel Ortiz para o papel que foi criado para a ex-BBB. Desde “A lei do amor”, de 2016, Sophia não tem uma personagem em novela; só faz participação como ela mesma.

Para justificar a saída de Sabrina Petraglia de “Salve-se quem puder”, Micaela vai receber uma proposta de trabalho do Brasil, e não sabe-se ainda se Bruno (Marcos Pitombo) vai com ela.


Por Carla Bittencourt/ Telinha

Bondinho Pão de Açúcar lança websérie no IGTV em comemoração aos 10 anos do Espaço de Memória Cocuruto

Episódios são compostos por conteúdos, até então, exclusivos aos visitantes, como vídeos históricos sobre a construção do teleférico e sua evolução



O Espaço de Memória Cocuruto, local no Bondinho Pão de Açúcar em que os visitantes podem conhecer melhor a história centenária do ponto turístico, completa 10 anos em 2020. Para comemorar, estreia, no Instagram do Bondinho Pão de Açúcar, uma websérie com conteúdo exclusivo extraído do acervo do local, voltada a amantes de história, curiosos ou simplesmente aqueles que estão com saudades. A ideia é proporcionar a experiência de visitar o Bondinho Pão de Açúcar sem sair de casa e levar a história do ponto turístico para o lar das pessoas, uma vez que o Espaço de Memória permanecerá fechado mesmo após a reabertura do parque, por questões de segurança sanitária.

A programação da websérie é composta por oito episódios, que contarão a história de mais de 107 anos do Bondinho, desde a sua idealização. Os vídeos incluem ainda curiosidades sobre o acidente geológico que formou o conjunto, além do descobrimento do Rio de Janeiro, ocorrido aos pés do morro, e como o Morro da Urca se tornou um palco nacional dos novos talentos da música brasileira na década de 80. Todos que lembram do Noites Cariocas poderão conferir depoimentos exclusivos de Nelson Motta sobre o surgimento de uma das cenas mais importantes da música no Rio de Janeiro.

Cada episódio será disponibilizado aos domingos, até agosto. "Ainda que estejamos sem receber visitantes e nos preparando para a reabertura, gostaríamos de levar o Bondinho e a sua história para dentro da casa das pessoas, para que se divirtam e aprendam sobre este que é um dos ícones do turismo no Brasil e no mundo. Mais do que nunca, as plataformas digitais estão nos ajudando a criar experiências que extrapolam a presença física e acreditamos que esse será um dos legados dessa crise.", comenta o CEO do Bondinho, Sandro Fernandes.

Além dos vídeos históricos, o Bondinho Pão de Açúcar vem apostando em outros conteúdos para entreter o público adulto e infantil, investindo plataformas digitais e, principalmente, no conteúdo disponibilizado em suas redes sociais. É possível fazer um tour virtual pelo parque dividido em dois episódios no Instagram (IGTV) do Bondinho, além de assistir um tutorial para aprender a editar suas fotos tiradas pelo celular e garantir imagens incríveis na próxima visita. Os pequenos ainda podem se divertir com um passo a passo de como construir um brinquedo de bondinho em casa, e os adultos, consultar dicas de como manter uma vida saudável durante a pandemia.

A data de reabertura para visitação do Bondinho Pão de Açúcar ainda não está definida.

Veja a programação da websérie com um novo episódio a cada domingo, até agosto:

Episódio 1: A descoberta: Cartografia, registros de navegação e origem do nome Pão de Açúcar. Já disponível em http://www.instagram.com/p/CBfsaoTlNPY/

Episódio 2: Elemento de criação poética e artística: O primeiro registro Panorâmico no topo do Pão de Açúcar foi executado por Marc Ferrez, em 1890, e permaneceu sendo o único registro da vista até a inauguração do teleférico em 1912. Já disponível em http://www.instagram.com/p/CBsmhmsH6Dd/

Episódio 3: Urbanismo Carioca: A priorização do Urbanismo Carioca, incluindo a criação de parte do Bairro da Urca com as terras do Morro do Castelo. Já disponível em http://www.instagram.com/p/CB-oPqvH-_s/

Episódio 4: Exposição Nacional 1908, a origem de tudo: Criação da Exposição Nacional ao centenário de abertura dos portos em 1908 e o surgimento do interesse de Augusto Ramos em construir um teleférico no local. Será publicado em: 05/07

Episódio 5: A frente do seu tempo, a modernização dos Bondinhos: O Bondinho durante a crise na década de trinta, o aumento do fluxo pós segunda guerra mundial e a modernização liderada por Cristóvão leite de Castro na década de 1970. Será publicado em: 12/07

Episódio 6: O nascimento do berço da música: Reformulação do parque do Pão de Açúcar dando início a uma agenda de eventos e colocando o Morro da Urca no corredor cultural carioca com eventos como Dancing Days e Noites Cariocas. Será publicado em: 19/07

Episódio 7: A Rocha: Reconhecimento do Pão de Açúcar como marco geológico de grande importância para a história da formação da Terra. Será publicado em: 26/07

Episódio 8: Esporte por Natureza: Relação do Pão de Açúcar com a história do Alpinismo e Escalada no Brasil. Será publicado em: 02/08

Max Fercondini revela planos: “Passar 10 anos vivendo embarcado”



Max Fercondini tem 34 anos de idade e deixou as novelas para se redescobrir em uma expedição no mar. O seu último trabalho em folhetins foi em 2013, quando interpretou o tenente Ciro em “A Flor do Caribe”. Há mais de dois anos, o ator vive em um veleiro, onde conhece diversos lugares do mundo e aprende um pouco mais de si mesmo.

“Estou morando em meu veleiro desde janeiro de 2018. Essa é a terceira expedição que eu faço. Como a primeira foi pelo céu, onde eu pilotei um monomotor, e a segunda foi por terra, dirigindo um motorhome, decidi que esta nova aventura seria pelo mar. Velejo e moro sozinho no meu barco. Atualmente, eu estou atracado em uma marina em Lisboa. Por conta das medidas de controle do coronavírus, acabei por ter mais tempo a bordo para fazer diversos serviços de manutenção que precisava. Mas antes disso, eu costumava sair e encontrar meus amigos pela cidade. Velejar sozinho por si só é um isolamento social voluntário. Tenho muito tempo para dedicar a mim”, contou à “Quem”.

“Já estive na Espanha, Gibraltar, Portugal, Ilhas Canárias, Saint Lucia, Bonaire, Curaçao, Martinica, além do Brasil, onde eu aprendi a velejar. Quero continuar morando no veleiro. Antes de sair para o mar, tinha definido o prazo de um ano e meio para essa viagem pela Europa. Atualmente já completo mais de dois anos e meio vivendo a bordo e não pretendo largar esse estilo de vida tão cedo. Depois de velejar pelo Mediterrâneo pretendo voltar para Lisboa e preparar o barco para a volta ao mundo. Acredito que ficarei pelo menos uns 10 anos vivendo embarcado”, revelou o ator.

Como tem tudo são flores, Max contou que já passou por alguns perrengues no mar. “Já passei por situações difíceis, onde estava sozinho e precisei usar de todo o meu conhecimento para levar o veleiro com segurança para um próximo porto. Já perdi o cabo que recolhe a vela, meu motor parou de funcionar algumas vezes justo quando eu precisava entrar em uma marina e também já peguei condições de mares que, mesmo não sendo de ondas tão assustadoras, me desafiaram muito em alguns trechos da viagem”, ressaltou o ator.

As expedições que fez pilotando um monomotor e depois um motorhome foram na companhia da então namorada, Amanda Richter. Entretanto, com o término do relacionamento de nove anos e meio, o paulista revelou que não pretende ter uma nova companheira de viagem. “Não sinto falta não. Viajando eu tenho conhecido muitas pessoas e estou aberto a conhecer mulheres interessantes, nem que seja por algumas semanas, se isso acontecer. Mas meu foco não é encontrar uma namorada agora, mesmo que eu já tenha deixado alguns amores para trás pelos portos que passei”, explicou ele, e aproveitou para dizer as características que uma mulher tem que ter para o relacionamento vingar.

“Alegria de viver, disposição para viajar e sair da zona de conforto. Também valorizo sinceridade, lealdade e que sua beleza interior supere sua aparência física. Se essa parceira não enjoar em barcos também facilitará muito (risos).”


Por Shayane Medina / Famosidades

Tiago Abravanel e mãe contam sobre descoberta da sexualidade



Tiago Abravanel participou de uma live com a mãe, a produtora cultural Cintia Abravanel, e falou sobre a sexualidade. O cantor, ator e apresentador vive com o produtor Fernando Poli há cinco anos.

“Quando me apaixonei por um homem pela primeira vez, eu sofria e não entendia”, revelou.

Cintia disse que, na época, ele era adolescente e namorava uma menina e quando o relacionamento acabou foi uma choradeira. “Mari é bailarina e peço desculpas se a gente a expôs”, disse Tiago. “Já tinha vivido uma experiência homossexual quando namorei a Mari. Nossa relação foi legal, mas percebi que algo soava diferente dentro de mim.”

De acordo com ele, a família lidou bem com o assunto. “Tenho uma mãe maravilhosa e uma família maravilhosa. Nunca me fizeram sofrer por isso”, afirmou. Tiago também contou como decidiu falar abertamente sobre a relação com o produtor Fernando Poli. “Nas minhas relações profissionais e pessoais, sempre souberam”, afirmou.

Sobre a exposição, ele afirmou que refletiu para falar sobre a união. “Faço shows em casamentos e para o mercado corporativo. Se falasse sobre minha sexualidade afetaria meu lado profissional? Era a pergunta que me fazia, mas ressignifiquei a questão. Vi que se perdesse trabalhos por falar que sou gay era, na verdade, porque eu que não deveria realizar eventos para aquelas empresas.”

Cintia, que é a filha número 1 de Silvio Santos, contou que encarou com naturalidade a sexualidade de Tiago. “Trabalhava com teatro e quase 100% dos meus amigos eram gays”, disse ela, contando que notou a orientação sexual de Tiago quando ele ainda menino. “Mais especificamente, na formatura do pré”, afirmou a produtora, ressaltando que não tratou isso como tabu. “Só tinha receio porque vivemos em uma sociedade bem dificinha.”



Por Shayane Medina / Famosidades

Segunda temporada de The Boys chega ao Amazon Prime Video em 4 de setembro



O Amazon Prime Video anunciou hoje que os três primeiros episódios da segunda temporada da sátira de super-heróis The Boys serão divulgados na sexta-feira, 4 de setembro de 2020. Novos episódios estarão disponíveis no serviço toda sexta-feira, chegando ao final da temporada em 9 de outubro. A notícia veio logo após o elenco se reunir em um evento virtual, apresentado pela estrela convidada da segunda temporada Patton Oswalt, que relembrou a primeira e também deu dicas sobre a próxima. A série Original Amazon de oito episódios estará disponível no Prime Video em mais de 200 países e territórios, e é produzida pela Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, em parceria com Point Grey Pictures, Kripke Enterprises e Original Film.

A Live de hoje também mostrou uma prévia da nova temporada, com o elenco e o produtor executivo Eric Kripke revelando alguns momentos iniciais.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Os Supes do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito - interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar -, entre outros.

SOBRE THE BOYS:

The Boys é uma abordagem divertida e irreverente sobre o que acontece quando super-heróis - tão populares como as celebridades, tão influentes como os políticos e tão reverenciados como os deuses - abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Em uma jornada heroica contra os super-poderosos, os The Boys buscam expor a verdade sobre The Seven e Vought - o conglomerado de bilhões de dólares que gerencia esses super-heróis e encobre todos os seus segredos sujos.

Baseada nos quadrinhos best-sellers do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys foi desenvolvida pelo showrunner Eric Kripke ("Supernatural"), que também atua como roteirista e produtor executivo da série. Juntando-se a Kripke na produção executiva estão: Seth Rogen ("Preacher"), Evan Goldberg ("Preacher") e James Weaver ("Preacher"), da Point Grey Pictures, Neal H. Moritz ("Prison Break") e Pavun Shetty ("New Girl"), do Original Film’s, além de Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Rebecca Sonnenshine, Ken Levin e Jason Netter. Ennis e Robertson também são co-produtores, ao lado de Michael Saltzman.

Assinantes Prime podem assistir The Boys exclusivamente através do aplicativo Prime Video para TVs, dispositivos conectados, incluindo Fire TV, dispositivos móveis e online. Os assinantes também podem fazer o download para visualização off-line sem nenhum custo adicional. A série é um lançamento global e estará disponível em amazon.com/ TheBoys para membros Prime Video em mais de 200 países e territórios.

Clientes que ainda não são assinantes Prime podem fazer um teste gratuito através do site http://www.amazon.com.br/prime. Para a lista completa de todos os dispositivos compatíveis com o Prime Video, visite http://www.amazon.com/howtostream.



Follow The Boys:

Facebook: Facebook.com/ TheBoys

Instagram: @TheBoysTV

Twitter: @TheBoysTV

Hashtag: #TheBoysTV

Bons vinhos acompanhados de excelentes filmes



Confira 5 bons filmes com vinhos no roteiro, para assistir no streaming ou na sua TV, em companhia de seu rótulo preferido ou de alguns da Concha Y Toro

Quem aí não ama um bom filme que gire em torno do universo dos vinhos? Principalmente agora, que estamos limitados a viajar para visitar vinícolas espetaculares mundo afora, vale se contentar com uma história fascinante e uma bela taça de vinho para acompanhar. A VCT – Vinícola Concha Y Toro , que recentemente disponibilizou conteúdo gratuito de um curso EAD para amantes do vinho através do link https://www.youtube.com/channel/UCH_ZwYUmBgnMhDzX7e444aA?guided_help_flow=3 e lançou em abril a campanha #continue , estimulando as pessoas a fazer o que mais gostam em companhia de seus rótulos preferidos, sugere 5 vinhos e 5 filmes para as semanas que ainda nos restam na quarentena.

Confere aqui!

1)Um bom ano –Russel Crowe interpreta um investidor da bolsa e herda de seu avô, o notável ator Albert Finney, uma bela vinícola na Provence. O filme ainda tem Marion Cotillard, para alegria dos fãs da bela atriz francesa. As paisagens são de tirar o fôlego, e a cada vez que uma taça de vinho aparece em cena, dá vontade de sair correndo abrir uma garrafa.

Vinho para acompanhar – Don Melchor, porque é um corte de grandes cepas francesas, é requintado e único, como a própria história deste filme adorável.

Nada menos que o célebre enólogo Enrique Tirado está por trás deste grande rótulo! Foi produzido com 93% Cabernet Sauvignon, 3% Cabernet Franc, 3% Petit Verdot, 1% Merlot e descansou 14 meses em barris de carvalho francês (55% novos e 45% de segundo uso). Temperaturas inferiores às da anterior, marcaram esta safra, também influenciada pelo fenômeno El Niño. Os solos pedregosos de Puente Alto contribuíram para a drenagem das chuvas no período de colheita, permitindo um amadurecimento equilibrado. De vermelho escuro profundo, este vinho esbanja elegância e fineza, e apresenta importante expressão aromática, na qual se destacam notas de frutas vermelhas pequenas. Em boca, um ataque suave que se perpetua com um perfeito equilíbrio de sabores e um final de boa duração, com destaque para taninos delicados e equilibrados. Teor alcóolico de 14%

2) Sideways- Amelia Chardonnay – Não bastasse a carismática atuação de Paul Giamatti, o filme conta ainda com Thomas Haden, protagonista da série HBO Divorce, em interpretação hilária. O enredo se baseia na história de Miles Raymond, aspirante a escritor que presenteia seu amigo em sua despedida de solteiro com uma viagem enoturística pela California. Ambos se envolvem com duas mulheres, sendo uma delas tão apaixonada por vinho quanto Miles Raymond. O filme ganhou Oscar de melhor roteiro, inclusive. Vale a pena rever!

Vinho para acompanhar: Amelia Chardonnay, porque traz uma emblemática cepa tão popular na California e evoca o fascínio de vinhos feitos com ela.

Com o enólogo Marcelo Papa à frente deste premiado rótulo, Amelia tem um novo visual e uma nova origem para a produção de seu Chardonnay. A nova origem de Amelia é o resultado da busca da vinícola chilena Concha Y Toro por vinhos com caráter, que expressam as características únicas que o Vale de Limarí contribui para a Chardonnay, proporcionando grande frescura, mineralidade e acidez equilibrada aos vinhos. O vale de Limarí está localizado na região de Coquimbo, a cerca de 300 km ao norte de Santiago. De cor amarelo cristalino e brilhante, este vinho é complexo e possui várias camadas de aromas de flores branca e pêra, além de notas minerais predominantes. É refrescante e apresenta uma excelente combinação de estrutura e mineralidade, com um atraente nível de salinidade, em seu final fresco e longo.

3) O Julgamento de Paris – Don Melchor – O filme relata a impressionante performance dos vinhos californianos que desbancaram a supremacia francesa e colocaram produtores do Novo Mundo no Olimpo dos críticos e experts de vinhos. O famoso “Julgamento de Paris” aconteceu em 1976.  No enredo, uma família de vinhateiros californianos à beira da falência, consegue colocar seu vinho nesta prova às cegas, arrematando a maior nota. E ainda tem os ótimos Bill Pullman e Chris Pine no elenco. Imperdível!

Vinho para acompanhar: Marques de Casa Concha Etiqueta Negra, porque traz na garrafa a elegância e a surpresa de um vinho complexo e notável, perfeito para acompanhar este filme intrigante

Elegante e complexo, com belos tons de vermelho escuro, o vinho tem corpo untuoso, com notas de cereja, salsaparrilha preta, cedro, amora e breu, além de um toque de grafite. Apresenta uma profunda concentração de sabores emoldurados por taninos intensos. Uma textura quase sedosa envolve sua estrutura tânica, que se destaca realmente no começo do longo final.

4) Sob o Sol da Toscana – Baseado em livro homônimo, o filme conta a história de Frances Maye, que foge para a Toscana ao descobrir que seu marido a trai. Além de belas paisagens desta região - uma das grandes produtoras de vinhos no mundo – as cenas sempre ganham a companhia de uma bela taça de vinho, elemento que compõe o pano de fundo e nos faz viajar pelo belo vilarejo toscano, em Cortona, onde as cenas são rodadas.

Vinho para acompanhar: Casillero Carménère, pela suavidade e o pomar de frutas e especiarias que traz, é uma boa companhia para rever este filme e suas belas paisagens.

Guardado em barricas de carvalho americano, cor vermelho intenso, escuro e profundo sugere aroma de ameixas negras, especiarias e groselhas maduras, junto com chocolate, notas de café e tostado. Boa estrutura e suave na boca. A carmenere é uma variedade de cepa que desapareceu de seu lugar de origem, o Médoc, ao norte de Bordeaux, depois da peste filoxera, reaparecendo depois no Chile no final do século XX. Taninos suaves e redondos, o fazem ideal para acompanhar queijos maduros.

5) Caminhando nas Nuvens - Passados 4 anos da II Guerra Mundial, Keanu Reeves, que faz o papel de um vendedor de chocolates, se envolve com Vitoria Aragon, interpretada por Aitana Sanches Guijon. No cenário, o vinhedo Las Nubes se destaca, e o casal se apaixona durante a colheita de uvas. Ambos enfrentarão grandes desafios a partir daí para viver este grande amor.

Vinho para acompanhar: Marques de Casa Concha Cabernet Sauvignon, um vinho cheio de personalidade, com forte senso de origem, e que também passou por desafios de elaboração para chegar ao seu notável caráter.

Outra obra prima de Marcelo Papa, este Cabernet Sauvignon descansa em 16 barris de carvalho francês e em fudre piemontês de 5 mil litros, por 16 meses. Tem potencial de guarda para ser consumido até 2024 ou pode ser bebido agora. De cor vermelho profundo, sugere nas notas de prova cereja untuosa, salsaparrilha, cedro, amora, alcatrão e presença de fumaça. Possui grande concentração de sabores moldurados por seus taninos firmes. Uma textura suave, quase sedosa, que cobre a firme estrutura tânica subjacente, que realmente aparece no início do seu longo final.

Pepê Barbosa reúne influencers convidados e mais de 100 milhões de seguidores em seu novo videoclipe "Proposta"



Este é o terceiro trabalho musical do digital influencer e conta com participação especial de mais de 20 personalidades jovens da internet. Seus dois primeiros vídeos já alcançaram quase nove milhões de vizualizações no YouTube

Aos 16 anos, Pepê Barbosa é um digital influencer da nova geração que conquistou milhões de fãs com seu charme e talento para a dança e a música. No momento, está em produção de seu novo videoclipe que será lançado no início de julho, a faixa “Proposta”. Dessa vez, convidou um time de colegas da internet que, juntos somam mais de 100 milhões de seguidores. O conceito foi inspirado nas coreografias do TikTok e cada um deles está gravando sua participação de sua própria casa, afinal, todos estão cumprindo o isolamento social.

“Proposta” será a terceira experiência de Pepê no mundo da música. Ele já possui dois vídeos no YouTube que ainda fazem um grande sucesso: “Sapeca”, que o apresentou ao mundo do funk; e “Passinho do Brega”, uma experiência pelo brega-funk que explodiu de acessos e é um dos finalistas do Prêmio Jovem Brasileiro 2020 na categoria “Clipe Bombástico”. Juntos, seus dois primeiros clipes têm quase nove milhões de visualizações. Uma marca de fazer inveja a muitos veteranos da música e do mainstream.

“’Proposta’ foi escrita por Kaio Viana, mesmo autor de ‘Passinho do Brega’, e já estava programada para ser lançada em julho. A quarentena acabou se estendendo mais do que imaginávamos, mas não desistimos e tivemos a ideia de gravar o vídeo em casa e incluir esse momento que vivemos na letra. E isso acabou sendo ótimo, pois permitiu que conseguíssemos reunir ainda mais amigos, todos bastante ativos no TikTok, o que nos inspirou a adotar esse conceito na coreografia”, conta Pepê.

Vitor Nunes, CEO da Starhub, agência que tem a exclusividade de Pepê, também fala sobre o talento do jovem no mercado publicitário. “Pepê tem uma força de engajamento que faz suas postagens terem um alcance incrível. Seus Stories no Instagram, por exemplo, chegam a quase 15 milhões de impressões em uma semana. No ano passado, trabalhou com marcas como Nescau, e tem atraído cada vez mais a atenção de anunciantes pela sua comunicação com um público importante, os adolescentes e pré-adolescentes”.

Unindo forças e 100 milhões de seguidores

O vídeo de “Proposta” contará com mais de 20 participações especiais, todos nomes com grande poder de engajamento e influência nas redes sociais.

Já estão confirmados até o momento e gravando suas “dancinhas” – como são chamadas as coreografias no TikTok – nomes como: Juju Franco, Luara, Ana Ju, Mário Henrique, Ananda, Vivi (Virgínia Wanderlei), Peixinho, JP Mota, Bibi Tattoo, Pablo Toneti, Bela Fernandes, Thainá Costa, Luelvis, Pedro Avelar, Pietro Guedes, Lívia Silva, Gaby Saiuri, Aildees, Paulo Gomiz e Daniela Kim.

Todos eles contam com uma legião de fãs no Instagram, no TikTok e no YouTube, um fandom que somado ultrapassa a marca de 100 milhões de seguidores.

“Proposta” vai ao ar no dia 10 de julho

O vídeo de proposta tem previsão de lançamento no dia 10 de julho e está sendo produzido pela Life Style On, que já assinou clipes de Mc Lan (“Rabetão”, que teve 250 milhões de views e “Sapequinha”, um feat. Com Lexa e 213 milhões de view), Mc Fioti (“Bum Bum Tam Tam”, 213 milhões de views), Mc Du Black (“Gaiola é o Troco”, 20 milhões), Felipinho feat. Gaby (“Coraçãozinho”, 9,7 milhões) e Taby (“Tibum”, 10,9 milhões).

“Proposta” fala sobre um jovem em isolamento social em casa que se apaixona por uma garota vendo seus Stories no Instagram. Então, em um refrão que deve colar na cabeça de todos, ele pergunta se ela aceitaria a proposta se ele a convidasse para sair.

Sobre Pepê Barbosa

Pepê é um adolescente estiloso, descolado, cria conteúdos sempre divertidos, é considerado o rei dos passinhos de dança com uma presença bastante dinâmica em suas redes sociais. Foi isso que lhe trouxe milhões de fãs e um poderoso engajamento entre os jovens. É um dos grandes representantes dos digital influencers de sua geração.

Pepê é apresentador das atrações do Festival Teen no palco, e já representou marcas como Nescau em ações digitais.

Atualmente, conta com 2 milhões de seguidores no Instagram, 550 mil no TikTok, 150 mil no YouTube e seus dois primeiros vídeos, “Sapeca” e “Passinho do Brega”, já alcançaram quase 9 milhões de visualizações.



Pepê Barbosa

Agenciado exclusivo da Starhub

Instagram: @opebarbosa

TikTok: @opebarbosa

YouTube: Opebarbosa

Vídeo de “Sapeca”

Vídeo de “Passinho do Brega” feat. Juju Franco



Lançamento do vídeo “Proposta”: 10/07/2020

Rossicléa é a convidada da semana em A Culpa é do Cabral



"O programa que tem mais piadas repetidas e recicladas que o livro do Ari Toledo" está de volta. Episódio inédito vai ao ar na próxima terça-feira, 30 de junho, às 23h, no Comedy Central. Nesta semana, Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebem Rossicléa .

Ela que trabalha com humor há quase 30 anos e já foi entrevistada por nomes como Jô Soares, Hebe e Faustão atinge o auge de sua carreira ao participar de A Culpa é do Cabral. Aproveitando a oportunidade, num momento sincerão, Cambota quita uma dívida antiga. Quando Rossicléa é convidada para falar sobre o lugar da mulher na comédia ela até tenta ser séria, mas é difícil não rir. A brincadeira sorteada é Casa, Beija ou dá Perdido e a convidada da semana tem as melhores respostas.

A hashtag do episódio é #RECLAMEAQUI. E parece que Thiago foi o único que entendeu a seriedade do momento. Em CUTUCA NÃO, Nando é o cutucado da semana. O quadro SUPOSIÇÕES traz tweets sobre o que a audiência pensa dos comediantes. Nas ruas, o povo também dá sua opinião sobre eles. Sem nenhum filtro. De volta ao palco eles recebem presentes - tipo bate e assopra.

Na brincadeira do balão, o tema é a década de 90 e eles precisam responder em dupla, falando ao mesmo tempo. Nesta semana, quem atende a ligação de Pedro Álvares, o culpado de tudo, é Cambota. Em EXPLICA PRA MÃE eles precisam explicar temas atuais, mas, em algum momento o assunto se perde e decidem comentar sobre grupos de whatsapp curiosos dos quais participam. Em RESPONDE OU BEBE, Cambota é descoberto e obrigado que beber também. Sorte, amigo!

SERVIÇO - A CULPA É DO CABRAL (PARTICIPAÇÃO ESPECIAL ROSSICLÉA)

Estreia: terça-feira, 30 de junho, às 23h, no Comedy Central .

Exibição regular: toda terça-feira, às 23h, no Comedy Central .

Os primeiros episódios estão disponíveis para assinantes Paramount+, serviço on-demand da ViacomCBS, para assinantes Claro, no NOW, Oi Play e para download nos dispositivos móveis através do Google Play e App Store .

Surfista Pedro Scooby é o convidado da ‘Live das Venenosas’ na próxima terça-feira (30)



Na próxima terça-feira, dia 30, Fabíola Reipeirt e Keila Jimenez recebem o surfista brasileiro Pedro Scooby para um bate-papo na ‘Live das Venenosas’. Com polêmicas em seus relacionamentos recentes, assunto é o que não vai faltar. A entrevista terá a participação de Marta Gomes, apresentadora do quadro ‘A Hora da Venenosa’, do programa ‘Balanço Geral’, de Santa Catarina

A ‘Live das Venenosas’ é transmitida às terças e quintas-feiras, 15h30, nas redes sociais do Balanço Geral e da Record TV, e no portal R7. Com conteúdo ao vivo, o programa traz os últimos acontecimentos na vida das celebridades para o centro da conversa e já chegou quebrando recordes: são mais de 1MM de views por live movimentando as redes sociais da Record. Em 3 semanas, a atração já atingiu mais de 6,6 MM de visualizações.

‘A Hora da Venenosa’, que é responsável por uma das maiores audiências da televisão brasileira, também está na lista de reprodução mais assistida no canal do ‘Balanço Geral’, no YouTube. O programa impulsionou o consumo de podcast no portal R7. O podcast com Fabíola Reipeirt e Keila Jimenez também está disponível na plataforma de streaming PlayPlus e nos principais aplicativos agregadores do mercado. O conteúdo pode ser acessado inclusive pela assistente de voz Alexa, na Amazon.

[FOX Premium] Maratonas antes da estreia Run Coyote Run 3



A estreia da terceira temporada de “RUN COYOTE RUN” está agendada para segunda, 29 de junho, às 21h25 no FOX Premium 2, e para os fãs que estão ansiosos pelas novas aventuras de Gama (Harold Torres) e Morris (Eivaut Rischen), o canal preparou uma surpresa! As duas primeiras temporadas ganham uma maratona que antecederá os episódios inéditos. Elas começam a ser exibidas a partir das 10h30 de sábado, dia 27/06.

Assim como a terceira, as duas primeiras temporadas de “RUN COYTE RUN” contam com 13 episódios de 40 minutos cada. A partir da estreia, em 29/06, a temporada completa junta-se às duas primeiras e estará disponível para quem quiser maratonar no App da FOX, para assinantes

Sinopse: A série mexicana apresenta a história dos amigos Gama e Morris, que se juntam para montar uma "agência de viagens" especializada em migração ilegal para os Estados Unidos, capaz de libertar qualquer agente de imigração. Na terceira temporada, o ex-RBD Christian Chavez integra o elenco e vive o personagem Jacob.

National Geographic - Programação do fim de semana



- Sábado (27), às 21h: Estreia do documentário Elefantes: Em Nome da Liberdade, que mostra a realidade do turismo selvagem na Ásia (sinopse abaixo).

- Domingo (28), a partir das 14h05: Programação especial Dia do Orgulho LGBTQIA+ com séries e documentários que mostram os desafios que as pessoas LGBTQIA+ enfrentam mundo afora. Além disso, a partir das 15h35 acontece a Marcha Virtual, com os vídeos enviados pelos telespectadores comemorando a data (veja as sinopses dos programas também abaixo).

Elefantes: Em Nome da Liberdade, às 21h

Os resgates de elefantes na Tailândia são raros, imprevisíveis e perigosos. Após dois anos e meio, a atriz e diretora Ashley Bell e uma equipe de resgate de elefantes liderada pela conservacionista Lek Chailer, embarcam em uma ousada missão de mais de 720 km pela Tailândia para resgatar e liberar Noi Na, uma elefanta de 70 anos parcialmente cega. Elefantes: Em Nome da Liberdade expõe a dura realidade e as condições as quais cada elefante asiático é submetido para se tornar um animal de serviço. Esta produção visa inspirar uma nova maneira de apreciar esta espécie e mostrar o que pode ser feito para evitar a extinção de elefantes asiáticos.

Dia do Orgulho LGBTQIA+

Explorer, às 14h05
O Explorer te leva para a Índia para um raro olhar sob a comunidade gay da nação. O correspondente da National Geographic Dan Savage descobre como homens gays estão vivendo suas vidas apesar das leis indianas contra homossexualidade.

Explorer Investigation: Intolerância LGBTI+, às 14h50
Wellington Amorim explora os crimes de ódio contra o coletivo LGBTQIA+ no Brasil e conhece as histórias das vítimas, mas também a luta dos ativistas.

O Que Nos Define? às 15h35 + Marcha Virtual
Katie Couric viaja pelos Estados Unidos para se encontrar com cientistas, cirurgiões e especialistas para responder questões sobre identidade de gênero. Ela conversa com pessoas comuns que têm seus corpos e suas vidas na linha de frente de um mundo que está mudando rapidamente. Este documentário examina o papel da ciência, da política e da cultura de gêneros, iluminando as incontáveis histórias de luta, entendimento, ignorância e amor.

Transgêneros, às 16h20
Masculino ou feminino, menino ou menina? A maioria de nós pode responder a essa pergunta sem pensar duas vezes - mas, para algumas pessoas, a resposta não é tão simples. Este especial imersivo de uma hora nos leva diretamente para a vida cotidiana de três pessoas que são transexuais, revelando uma fatia notável da vida. Testemunhamos suas lutas e triunfos e experimentamos suas esperanças e medos.  Cada um dos personagens do filme conta sua história com suas próprias palavras, enquanto os seguimos ao longo das batalhas e vitórias diárias da vida.

[FOX Premium] Orgulho LGBT: Maratona de POSE



O FOX Premium 1 terá uma programação especial em celebração ao mês do orgulho LGBT+. O canal vai exibir no fim de semana dos dias 27 e 28/06, a partir das 21h do sábado, uma maratona da segunda temporada do drama musical “POSE”.

Co-criada pelos aclamados Ryan Murphy e Brad Falchuk (reconhecidos por grandes sucessos como GLEE, American Horror Story e NIP / Tuck) com Steven Canals, a icônica série vai muito além do glamour, das roupas extravagantes e do ‘vogue’. A série conta com o maior elenco de atores transgêneros da história e fala também de relacionamentos, preconceito, família, saúde e politização da causa LGBT.

Sinopse: Com pano de fundo calcado no universo dos bailes da comunidade LGBT de Nova York no fim dos anos 80 (primeira temporada) e início dos 90 (segunda temporada), ela converge os mais diferentes personagens, que possuem histórias únicas e complexas, em um ponto comum que é, justamente, o baile. É neste ambiente que o cruzamento das linhas de tempo acontece e as questões são posicionadas na série.

Urgente! Eliana testa positivo para a covid-19: 'Sem chão, triste e surpresa'



Na tarde de hoje, a apresentadora Eliana utilizou as redes sociais para anunciar que testou positivo para Covid 19. "Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19", anunciou a apresentadora.

Eliana é a mais nova vítima da Covid-19. A assessoria de imprensa do SBT confirma a informação através de uma nota oficial: "O SBT e a apresentadora Eliana informam que ela testou positivo hoje para a COVID-19 afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada.

Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre".


Insta: @_pplima
Facebook: Pedro Lima
Fonte: Fábia Oliveira/ Jornal O Dia

MÓVEIS NO LIXO ESTADOS UNIDOS - ORLANDO - VIDEO 9




Olá pessoal ! Se inscrevam no canal > #MinhaVidaInUSA !!

No vídeo de hoje o Gustavo vai mostrar os móveis que os vizinhos jogam no lixo.

Espero que gostem !!


Cliquem no título do vídeo e deixem seu like e se inscrevam no canal :)


Muito obrigado !!

Bomba! Demissão de Datena da Band já dada como certa

Datena terá que tomar uma decisão avassaladora nas próximas horas envolvendo sua vida profissional na Band   

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do O Globo, o desligamento de Datena, apresentador do Brasil Urgente da Band, para sair candidato a prefeitura de São Paulo, poderá acontecer nas próximas horas.

Vocês de São Paulo votariam no Datena?  #Datena #Band #SP

https://www.facebook.com/pedro.souzalopeslima
Instagram:@_pplima

Bianca Castanho revela que filha quer ser atriz



Bianca Castanho é uma das mamães mais corujas quando o assunto é a filha, Cecília, de 7 anos. A atriz, de 41 anos, é casada com o norte-americano Henry Canfield e mora nos Estados Unidos desde o início de 2016, atuando como dubladora. Ela revelou que a filha também já demonstra aptidões artísticas.

“Cecília diz que quer ser atriz. Passa o dia inteiro cantando, dançando, faz teatrinho… Ela ainda é nova para definir o que quer ter como profissão, mas se for a vontade dela…”, afirmou Bianca à “Quem”, contando que os seguidores nas redes sociais sempre mandam mensagens dizendo que uma é a cara da outra.

O último trabalho de Bianca na TV foi em 2014, quando atuou na trama bíblica “Milagres de Jesus”, na Record. A atriz revelou que os seus seguidores costumam falar com ela sobre antigos trabalhos por meio das redes sociais. “Lembram muito de ‘Terra Nostra’, ‘Malhação’ e ‘Canavial de Paixões’, mas, sem dúvida, o que mais me chamam é de ‘Esmeralda’”, disse, referindo-se à protagonista da novela “Esmeralda”, transmitida pelo SBT, em 2004. “E acabam chamando a Cecília de Esmeraldinha”, completou, aos risos.


Por SHAYANE MEDINA- Famosidades

Babu Santana recebe carro que ganhou durante o “BBB”



Babu Santana está repleto de motivos para comemorar. Nesta quinta-feira (18), o ator recebeu o carro que lhe foi prometido pela empresa Easy Carros enquanto ainda estava confinado no “Big Brother Brasil 20”.

Enquanto estava na casa mais vigiada do país, Babu bateu na trave em três provas que tinham carro como prêmio e deixou o público emocionado com seu desejo de ter um veículo zero. Com a mobilização, no início de abril a empresa usou suas redes sociais para garantir que daria um carro de presente para o paizão depois do programa.

A namorada, Tatiane Melo, e as empresas envolvidas, fizeram a cobertura do momento em que o ator recebeu o presente. “Que lindo presente, meu amor, você merece”, declarou a modelo.


Por SHAYANE MEDINA-Famosidades-

Mayra Cardi diz que viveu “relação abusiva”com Arthur Aguiar



Mayra Cardi surpreendeu a todos nesta sexta-feira (26). A empresária postou um vídeo em suas redes sociais falando que viveu uma relação abusiva com o ex-marido, Arthur Aguiar. O casal se divorciou no início de maio deste ano após ficar casado por cerca de 3 anos. Nas postagens, a coach de emagrecimento revelou que foi manipulada e traída pelo cantor diversas vezes.

“Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante muitos anos, E sobre isso que vim falar, da maneira mais dura e direta, e mais sincera possível. Não sei quem estava na minha cama esse tempo todo. Eu desconheço”, afirmou a famosa.


Por RODRIGO COSTÁBILE/ Famosidades