Rossicléa é a convidada da semana em A Culpa é do Cabral
"O programa que tem mais piadas repetidas e recicladas que o livro do Ari Toledo" está de volta. Episódio inédito vai ao ar na próxima terça-feira, 30 de junho, às 23h, no Comedy Central. Nesta semana, Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebem Rossicléa .
Ela que trabalha com humor há quase 30 anos e já foi entrevistada por nomes como Jô Soares, Hebe e Faustão atinge o auge de sua carreira ao participar de A Culpa é do Cabral. Aproveitando a oportunidade, num momento sincerão, Cambota quita uma dívida antiga. Quando Rossicléa é convidada para falar sobre o lugar da mulher na comédia ela até tenta ser séria, mas é difícil não rir. A brincadeira sorteada é Casa, Beija ou dá Perdido e a convidada da semana tem as melhores respostas.
A hashtag do episódio é #RECLAMEAQUI. E parece que Thiago foi o único que entendeu a seriedade do momento. Em CUTUCA NÃO, Nando é o cutucado da semana. O quadro SUPOSIÇÕES traz tweets sobre o que a audiência pensa dos comediantes. Nas ruas, o povo também dá sua opinião sobre eles. Sem nenhum filtro. De volta ao palco eles recebem presentes - tipo bate e assopra.
Na brincadeira do balão, o tema é a década de 90 e eles precisam responder em dupla, falando ao mesmo tempo. Nesta semana, quem atende a ligação de Pedro Álvares, o culpado de tudo, é Cambota. Em EXPLICA PRA MÃE eles precisam explicar temas atuais, mas, em algum momento o assunto se perde e decidem comentar sobre grupos de whatsapp curiosos dos quais participam. Em RESPONDE OU BEBE, Cambota é descoberto e obrigado que beber também. Sorte, amigo!
SERVIÇO - A CULPA É DO CABRAL (PARTICIPAÇÃO ESPECIAL ROSSICLÉA)
Estreia: terça-feira, 30 de junho, às 23h, no Comedy Central .
Exibição regular: toda terça-feira, às 23h, no Comedy Central .
Os primeiros episódios estão disponíveis para assinantes Paramount+, serviço on-demand da ViacomCBS, para assinantes Claro, no NOW, Oi Play e para download nos dispositivos móveis através do Google Play e App Store .
0 comentários:
Postar um comentário