O casal de atores Tom Hanks e Rita Wilson foram diagnosticados com o coronavírus. Em comunicado oficial, o ator vencedor do Oscar confirmou ter contraído a doença durante as filmagens da cinebiografia do cantor Elvis Presley na Austrália (via Deadline).
No anúncio expedido por Hanks, o ator afirma que ele e a esposa sentiam "cansaço, como se estivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo" e que, por conta do cenário mundial atual, foram examinados para o COVID-19, com os resultados apontando a contração da doença. O vencedor do Oscar ainda disse que ele e Wilson ficarão isolados pelo tempo que for necessário e que manterão o público informado de sua situação.
Confira o comunicado completo de Hanks abaixo:
"Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nós nos sentimos um pouco cansados, como se estivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo. A Rita tinha alguns calafrios que iam e vinham. E pequenas febres também. Para fazer tudo certo, como o mundo precisa neste momento, fomos testados para o coronavírus e o resultado saiu positivo. Agora, o que fazer? Os médicos têm alguns protocolos que precisam ser seguidos. Nós Hanks seremos examinados, observados e isolados pelo tempo exigido pelos requisitos da saúde pública. Nada mais do que uma abordagem 'um dia após o outro', certo? Nós manteremos o mundo atualizado. Cuidem-se!"
Fonte: Omelete
0 comentários:
Postar um comentário