A Record já definiu a substituta de Gugu Liberato no reality show “Power Couple Brasil”. Adriane Galisteu já está fechada como apresentadora do programa, ainda que não tenha um contrato assinado até o momento, segundo informa o colunista Ricardo Feltrin, do portal “UOL”.
A escolha termina uma busca que a Record começou pouco após a morte repentina de Gugu em novembro de 2019. A emissora queria especificamente um nome de fora, mas, com a aproximação do reality, passou a cogitar nomes já contratados.
A 5ª temporada do programa deve estrear em maio de 2020. Galisteu será a terceira apresentadora do programa, que começou sob o comando de Roberto Justus e depois passou para Gugu.
Em entrevista ao “GShow”, Galisteu relembra suas dificuldades para chegar aos holofotes que ocupa hoje. A apresentadora, que já era conhecida no universo da moda, ficou em destaque no país quando assumiu namoro com o piloto Ayrton Senna, mas mesmo assim teve que buscar seu nome. “As pessoas me chamavam de ex-namorada, namorada, noiva, oportunista, mas não me chamavam de Galisteu, então eu durante muitos anos tive que batalhar o meu caminho”, disse.
-Bastidores Da TV-
0 comentários:
Postar um comentário