Pages

Eliana divertiu os internautas ao mostrar sua filha Manuela fantasiada de Pikachu

Eliana mostrou sua filha fantasiada de Pikachu

A apresentadora Eliana mostrou um momento fofíssimo de sua filha caçula Manuela, dois anos, e de seu primogênito Arthur, oito anos, no Japão. Ocorre que a apresentadora, seus dois filhos e seu noivo, Adriano Ricco, estão aproveitando as férias para viajar em família. Eles já passaram por Paris na França e agora estão no Japão!

A mamãe famosa encantou ao mostrar Manuela e Arthur com chapéus de Pikachu. Os chapéus do famoso Pokémon ainda mexem as orelhinhas quando são apertados. Ao mostrar a fofa cena de seus filhos, a apresentadora disse: “Nossa alegria é ver a alegria dos nossos filhos. Tenham uma semana abençoada. Beijo na família! Pikachu! Japão! Família feliz! Mãe de menino! Mãe de menina!”.

Os internautas foram só elogios para os irmãos. “Lindos demais. Beijos na sua família também querida!”, comentou uma internauta. Uma outra internauta também disse: “Quando amor! Que lindas!”. Uma internauta ainda comentou: “Lindos! Deus abençoe muito e sempre!”. Outra internauta também comentou: “Que lindos, Deus abençoe essa família!”.

Filhos de Eliana com suas fantasias de Pikachu

Uma internauta também afirmou: “Lindos! Muito feliz por você! Sou sua fã e rezo por vocês! Filhos lindos e muito abençoados!”.
Vale lembrar que a apresentadora tem uma ligação forte com o desenho Pokémon. No início dos anos 2000, ela inclusive gravou a música ‘A força do mestre’ que é sobre a animação e fez muito sucesso na época.

Diversos internautas lembraram desta fase da apresentadora e desta música em especial. “Ele é Pikachu, o meu Pokémon…. Essa música do seu programa infantil na Record quando passava esse desenho!”, comentou uma internauta. Outra internauta também comentou: “Eu sei esse CD até hoje de cor. Canto essa música para o meu filho na hora do banho!”.


Fonte: bebemamae.com

0 comentários: