Pages

Turismo da Suíça reúne Camila Queiroz, Klebber Toledo e Juliana Paes em jantar no Cristo

Casal posa ao lado da cachorrinha Sofia, da raça São-bernardo (Foto: Cristina Granato)


Juliana Paes, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Gloria Maria e mais um time estrelado marcou presença no jantar do Turismo da Suíça, nesta segunda-feira (14.10), aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Elencado como uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, o ponto turístico ganhou as cores da bandeira da Suíça, além de projeções de imagens do país dos Alpes. A celebração girou em torno dos novos trens suíços, que dão acesso ao Corcovado - que completam 135 anos agora em outubro.

O evento aproveitou a noite para apresentar aos 150 convidados (parte dele com mailing de Bruno Astuto) o Swiss Travel Pass, um sistema integrado de transporte público, que permite viagens de trens panorâmicos (semelhantes ao do Cristo), ônibus e barcos. A noite também marcou os 200 anos da chegada dos imigrantes suíços no Brasil - que se estabeleceram em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro -, comemorado pelo Consulado Geral da Suíça. Com apresentações de música e DJ set de Carol Ponce, estiveram presentes o embaixador da Suíça no Brasil, Andrea Semadeni, o cônsul da Suíça no Rio de Janeiro, Rudolf Wyss, e do CEO do Swiss Travel System, Maurus Lauber.

"Deus é brasileiro, é carioca", destacou a anfitriã da noite, a diretora do Switzerland Tourism no Brasil, Christina Gläser. "Essa noite queremos conquistar o coração de quem ainda não foi à Suíça e, aos que já foram, agradecer e reforçar que estamos de braços abertos para vocês. Juntar a Suíça e o Brasil nesse plateau foi um sonho de muitos anos", comemorou. "Estou muito honrada e feliz em destacar a conexão de Brasil e Suíça, que talvez muitas pessoas acreditem ser contrastes, mas na verdade, têm muita sinergia", comentou. Os convidados puderam conhecer um pouco do lifestyle suíço (como os Alpes, o chocolate, os festivais de música).

Juliana Paes

Camila Queiroz, Klebber Toledo e Gloria Maria




0 comentários: