Pages

Narcisa Tamborindeguy protagoniza momento inusitado em evento

Resultado de imagem para narcisa

Narcisa Tamborindeguy protagonizou um momento para lá de inusitado na noite da última quarta-feira (9), durante o lançamento do novo livro de Fernanda Montengro, no Rio de Janeiro.

A socialite quis autografar sua cópia de “Prólogo, Ato, Epílogo” e foi autorizada pela assessora da escritora a passar na frente da fila. Contudo, nem todos entenderam o ‘privilégio’.

De acordo com o jornal “Extra”, uma senhora ficou bastante incomodada e acusou em alto e bom som a famosa de ter furado fila. Depois, ainda deu três tapas nas costas da empresária, que não revidou.

“Não furei fila”, garantiu. “Passei na frente porque a assessora da Fernanda falou para eu ir, ela permitiu.”

Sobre a agressão sofrida, Narcisa apenas a atacou verbalmente à publicação: “Uma mulher estúpida começou a me chatear, mais uma invejosa no meu caminho, louca, e me agrediu com tapas nas costas. Doeu, claro”.

“Na hora, fiquei muito chateada, mas depois passou. Saí para jantar e tudo. Agora estou bem. Não vou dar queixa, só achei desnecessário essa agressão gratuita”, avaliou.


-Famosidades-

0 comentários: