Pages

MTV EMA ANUNCIA BECKY G COMO APRESENTADORA DA EDIÇÃO DESTE ANO



A MTV acaba de anunciar Becky G como apresentadora do MTV EMA 2019. Além de apresentadora, a cantora, compositora e atriz também irá se apresentar no palco da premiação. O MTV EMA será transmitido, ao vivo, no dia 3 de novembro, a partir das 17h, diretamente de Sevilha, na Espanha.

“Mal posso esperar para chegar a Sevilha e apresentar uma das maiores celebrações da música mundial”, afirma Becky G. “Vejo vocês em breve, Beasters!”

“Becky é um talento excepcional”, comenta Bruce Gillmer, Head de Música e Talento na Viacom e Head de Co-brand da MTV Internacional. “Estamos ansiosos para assisti-la iluminar o palco do MTV EMA, em Sevilha”.

Becky G está também indicada na categoria ‘Melhor Artista Pop’ e ao lado de Ariana Grande, Camila Cabello, Halsey, Jonas Brothers e Shawn Mendes.

A cantora, compositora e atriz Becky G nasceu para os holofotes e sua carreira multifacetada está transformando-a em um ícone mundial. As conquistas dessa estrela de 22 anos incluem dois sucessos que atingiram o primeiro lugar nas paradas latino-americanas da Billboard -- ‘Mayores’ e ‘Sin Pijamas’. Além disso, Becky G foi protagonista em ‘ Power Rangers ’ e da série ‘Empire’, da Fox.

Ela ganhou dois Latin American Music Awards em 2018, nas categorias ‘Favorite Female Artist’ e ‘Favorite Urban Song’, com Mayores. Foi também premiada com o Diamond Play Button do Youtube por ultrapassar 10 milhões de seguidores. Becky G ainda saiu em turnê ao lado de Katy Perry, Demi Lovato, J Balvin, Fifth Harmony e Jason Derulo e gravou colaborações com Pitbull, Daddy Yankee, Maluma, Anitta, Natti Natasha, ZAYN, Bad Bunny and CNCO, entre outros.

Becky foi homenageada pela Latin Recording Academy como uma das principais damas do entretenimento, em 2018, e também por sua cidade natal, Inglewood, na Califórnia, por suas contribuições à comunidade hispânica. Foi reconhecida como uma das ‘18 Teens Shaking Up Pop Culture’ pela Rolling Stone e uma das ’21 Under 21’ da Billboard. Neste mês, será homenageada com o ‘Extraordinary Evolution Award’ no Latin American Music Awards por seu sucesso como cantora e jovem artista que alcançou o auge do sucesso em um curto período de tempo.

Na próxima semana, em 17 de outubro, marca o lançamento do tão aguardado primeiro álbum de Becky G, ‘Mala Santa’, produzido pelo DJ Luian e por Mambo Kingz. A produção tour-de-force traz 16 faixas que incluem algumas parcerias: Anuel AA, Farruko, Zion & Lennox, Dalex, Mau y Ricky e Myke Towers.

O MTV EMA 2019 será realizado no FIBES, Palacio de Exposiciones y Congresos de Sevilla, na Espanha, e transmitido ao vivo pela MTV em quase 180 países no domingo, 3 de novembro, às 17h.

As votações estão abertas em br.mtvema.com/ até dia 2 de novembro, incluindo a categoria “Melhor Artista Brasileiro”, na qual concorrem Anitta, Emicida, Kevin O Chris, Ludmilla e Pabllo Vittar.

Colgate, Fiat, Havaianas e Samsung são os patrocinadores oficiais do ‘MTV EMA’ 2019 no Brasil.

0 comentários: