Pages

Larissa Manoela deixa o elenco da novela “As Aventuras de Poliana”

Resultado de imagem para larissa manoela

A atriz Larissa Manoela que tem aparecido em diferentes projetos fora do SBT, afirmou que não estará mais no elenco da novela “As Aventuras de Poliana”. Conforme já tinha estabelecido com a emissora, a atriz grava as suas últimas cenas como Mirela até o fim de dezembro.

A trama de Íris Abravanel foi estendida para mais um ano de duração –deve acabar apenas em agosto de 2021, mas Larissa Manoela já tinha firmado contratos para um filme de produção original Netflix e outro longa, que deve chegar aos cinemas no ano que vem, segundo informa a “Folha de S. Paulo”.

Nos quatro primeiros meses de 2020, Larissa Manoela estará focada na produção do longa “Diários de Intercâmbio”, de Bruno Garotti, que terá cenas no Canadá. Logo em seguida, ela começa a filmar o segundo longa de produção original Netflix.

O primeiro filme da atriz pela plataforma de streaming, “Modo Avião”, onde Larissa interpreta a jovem influenciadora Ana, já está pronto, mas ainda sem data de lançamento.

Mesmo ainda gravando “As Aventuras de Poliana”, Larissa Manoela gravou e lançou seu novo disco “Além do Tempo” e fez uma participação da série “Fala, Darci”, do Multishow, com Tom Cavalcanti

“As Aventuras de Poliana” está no ar desde maio de 2018 e deve chegar ao fim somente em agosto de 2021, com mais de 800 capítulos. Será a novela mais longa da história da TV Brasileira.


- Bastidores da TV-

0 comentários: