Pages

Grazi Massafera recebe convidados em São Paulo para apresentar sua nova coleção de óculos ao público



A atriz Grazi Massafera esteve em São Paulo neste domingo, dia 20 de outubro, em evento exclusivo no Feed Food para o lançamento de sua nova coleção de óculos em parceria com a Luxottica. A marca Grazi Eyewear terá renovação por mais quatro anos com a empresa, que é líder no segmento ótico no mundo.

Durante o evento, Grazi Massafera apresentou a sua linha exclusiva de óculos e bateu um papo com Maria Eugênia Suconic, que conduziu uma conversa sobre a carreira da atriz, a vida dela como empreendedora e como ela tem participação na criação e concepção de todas as peças. “Eu gosto dos modelos gatinho e das lentes mais amendoadas”, revela a atriz.

Na ocasião, Grazi ainda contou um pouco sobre como ela acredita no empoderamento feminino através do estilo e da atitude. “Claro que é importante a gente expressar quem a gente é na nossa maneira de se vestir e na escolha dos acessórios, mas tem que vir de dentro. Só é genuíno, quando estamos realmente seguras de quem somos e de onde podemos chegar”, conta.

O evento reforça a parceria com a Luxottica, que já caminha para 10 anos. “Ter uma marca com a Grazi Massafera é parte da estratégia da companhia e tem dado muito certo. A renovação do contrato só comprova a nossa intenção de crescer ainda mais”, comemora Rubens Garcia, gerente da marca Grazi Eyewear.

A nova coleção imprime exatamente o estilo Grazi de ser: leve, descontraído, natural. São 45 modelos exclusivos, entre itens solares e de grau, todos voltados ao público feminino. Durante o evento, a atriz revelou que tem uma ‘quedinha’ especial por um deles. “O modelo 0GZ4037 fica ótimo no meu rosto, eu adoro usar. Quero que a minha coleção inspire as mulheres brasileiras, assim como eu também me sinto inspirada quando visto estes modelos”, completa.

0 comentários: