Pages

EMPÓRIO GOURMET REALIZA ENCONTRO DE MUITOS SABORES E MUITA CULTURA EM TORNO DO DIRETOR CLEODON COELHO

Em pé: Márcio Victor, Valério Lima, Cleodon Coelho. Sentados: Felipe Alcântara e Chris Nolasco

O renomado diretor, escritor e roteirista Cleodon Coelho foi o centro das atenções do encontro realizado pelo Restaurante Empório Gourmet que uniu arte, música e os melhores sabores da gastronomia francesa paraibana.

Os artistas foram agraciados com um jantar assinado pelo empresário chef de cozinha Bernardo Smith. Estiverem presentes na noite regada de muitos sabores e muita cultura a cantora baiana Chris Nolasco, o cantor Felipe Alcântara, o empresário Márcio Victor, os produtores Valério Lima e Sheilla Martins.

Considerado um dos melhores Restaurantes do grandioso Nordeste brasileiro, o Empório Gourmet vem há 13 anos trazendo para João Pessoa um ambiente diferenciado, sofisticado, onde os clientes encontram os melhores condimentos e pratos degustados nos maiores centros gastronômicos do Brasil.

O Empório Gourmet funciona na Avenida General Edson Ramalho, 504, Manaíra. O empreendimento gastronômico abre para almoço e jantar de terça a sexta-feira. Aos sábados, apenas para o jantar, os domingos são dedicados para o almoço. Mais informações através do telefone (83) 3226-4720 ou pelo site https://www.emporiogourmetjp.com.br/ e rede social Instagram @EmpórioGourmetjp

Fotos: Divulgação/Reprodução Assessoria de Imprensa

0 comentários: