Pages

"BBB 9" - Max Porto revela ter dívidas milionárias

Resultado de imagem para max porto

Max Porto já não vive mais uma vida de luxo, após vencer a nona edição do “Big Brother Brasil”, da Globo. O famoso confessou que gastou todo o prêmio de R$ 1 milhão que ganhou no programa.

“Não sobrou nem um centavo. Eu tinha muitos sonhos que queria realizar. O prêmio para mim foi um vale-sonho. De lá para cá, me endividei bem. Hoje tenho dívidas milionárias”, revelou durante uma entrevista sobre educação financeira.

Rafinha, que saiu vitorioso da oitava temporada do reality show, também participou do evento e garantiu que seu prêmio continua intacto. “Hoje trabalho com tatuagem. Meu estúdio é meu investimento. Não mexi no prêmio”, afirmou.

Max, vale lembrar, chegou a dar aulas de como se dar bem dentro da atração para quem tinha interesse em se inscrever. O curso online, porém, também não decolou.

-Famosidades-

0 comentários: