Pages

Gugu nega que recebeu proposta de emissora para retornar aos domingos

Imagem relacionada


Após saída de Reinaldo Gottino da TV Record e a ida de Geraldo Luís para o "Balanço Geral", muito se comentou sobre um suposto retorno de Gugu Liberato na programação de domingo da emissora. Em entrevista exclusiva ao "A Tarde é Sua", o apresentador falou sobre o assunto.

"Não houve nenhum tipo de oferecimento e não houve nenhum tipo de conversa. Estou muito satisfeito com as minhas horas de trabalho e com o período em que eu trabalho. Estou podendo me dedicar a família e não existe absolutamente nada de concreto", disse Gugu.

Ao ser perguntado se gostaria de retornar com um programa no domingo, o apresentador respondeu: "Não digo que 'desse água não beberei' e que não posso voltar pro domingo. Todo mundo pede, mas o tempo é senhor da razão. Haverá um momento que quando Deus quiser isso vai acontecer. Não descarto no momento, mas o futuro a deus pertence".


- Redação/ RedeTV!

1 comentários:

Jornal do Mauricio disse...

Com a volta de Gugu, poderia se voltar assistir TV aos domingos...