Pages

Adriane Galisteu revela que não faz plásticas por "medo de dar errado"

Resultado de imagem para adriane galisteu


Em entrevista exclusiva ao programa TV Fama, Adriane Galisteu falou sobre vaidade e revelou que tem medo de fazer procedimentos estéticos. "Se eu fosse uma pessoa extremamente vaidosa, não faria outra coisa da minha vida porque o meu trabalho exige essa vaidade. Claro que capricho para as pessoas".

"Se tem uma conta que vai chegar, é a da idade. Administro bem os 46 anos que tenho e acredito que vou administrar bem os meus 50, os meus 60, faz parte da vida. A pele não é mais a mesma e o colágeno não é mais o mesmo. Essas coisas acontecem, as rugas aparecem. Acho legal a gente se cuidar, mas tudo tem a sua hora. Sou uma mulher que evito esse tipo de coisa. Nunca fiz preenchimento, nunca botei peito... Evitei a vida inteira e continuo evitando. Tenho medo. Medo de fazer, da quantidade de agulhadas que a gente tem que tomar e medo de dar errado", afirmou a apresentadora e modelo.

0 comentários: