Pages

Thriller policial 'A Divisão' estreia em julho

Dirigido por Vicente Amorim, novo original Globoplay é produzido pela AfroReggae Audiovisual e Multishow 


Sivio Guindane é o protagonista de 'A Divisão', que estreia em julho no Globoplay


Final da década de 1990, Rio de Janeiro. Notícias da guerra entre facções criminosas na cidade dividem espaço nas páginas policiais com reportagens que relatam o aumento de uma modalidade de crime que assusta a elite carioca: o sequestro. É nesse cenário no qual é ambientado o novo original Globoplay 'A Divisão', que estreia em julho apenas para assinantes da plataforma de streaming.

Com direção geral de Vicente Amorim e direção de Rodrigo Monte, o thriller policial é uma produção da AfroReggae Audiovisual em parceria com o Multishow e a Hungry Man e narra, em cinco episódios, as atividades de um grupo de policiais da Divisão Antissequestro do Rio numa força-tarefa para combater as quadrilhas especializadas nesse tipo de crime.

Criada por José Júnior, 'A Divisão' é escrita por Gustavo Bragança, José Luiz Magalhães, Rafael Spínola, Fernando Toste, Aurélio Aragão e Erik de Castro. A série traz no elenco nomes como Silvio Guindane, Marcos Palmeira, Erom Cordeiro, Dalton Vigh, Natalia Lage e Vanessa Gerbelli, dentre outros.

0 comentários: