Pages

RecordTV decide e programa de Geraldo Luís volta a ser ao vivo e com auditório



O Domingo Show voltará a ser ao vivo e com auditório na Record. A atração de Geraldo Luís retornará ao seu antigo formato, agora com quase cinco horas de exibição.

Inicialmente, o retorno do programa de Geraldo Luís ao vivo e reformulado com novo cenário, auditório e outras novidades, foi anunciado de forma oficial pela Record por meio de um comunicado em meados de maio, e a data marcada para as mudanças acontecerem era o dia 02 de junho.

“A partir do dia 2 de junho, o programa Domingo Show apresentará uma série de novidades. Geraldo Luís voltará a comandar a atração, ao vivo, a partir das 11h, com novo cenário e a presença de auditório. O telespectador vai acompanhar reportagens inéditas e histórias que prometem surpreender e emocionar”, dizia a nota.

Mas isso não aconteceu e Record mostrou indefinição. Procurada na época, por meio de sua assessoria, a emissora confirmou o adiamento e informou que não havia uma data definida para a estreia das novidades. “A volta do Domingo Show ao vivo foi adiada. Ainda não temos data definida”, disse em nota.

Agora, a rede de Edir Macedo marcou a volta do Domingo Show ao vivo para o dia 30 de junho. E o programa será ainda mais longo do que quando saiu do ar. A atração ficará no ar durante 4h45, na faixa das 11h às 15h45, de acordo com a programação divulgada nesta quarta-feira (19).


0 comentários: