Pages

Adriane Galisteu muda radicalmente o visual e impressiona



A apresentadora e atriz Adriane Galisteu resolveu mudar radicalmente o visual e impressionou seus fãs nesta sexta (28) ao revelar a nova aparência.

Após um ano morena desde que fez a Zelda em O Tempo Não Para, novela das 19h da Globo, Adriane Galisteu decidiu iluminar os fios de novo. O resultado ficou por conta do cabeleireiro Kelvelin.

“New Hair! Sim, sim, mil vezes sim @trusshair estou apaixonada! Iluminei os fios e com saúde. Estou me amando. Voltando a ser loira, com saúde e com Truss! @kelvelin vc arrasou muito!”, escreveu Adriane Galisteu na legenda de uma foto em que surge bem loura.

“Qd vc vê no espelho e diz uauuu… voltando a ser loira priorizando a saúde dos meus fios… amei! Postei mais esta pra completar a tirinha… in love consigo mesma”, escreveu ela em outra.

“Anos depois, a gente está aqui, eu vou dizer que eu estava até mais loura agora pouco, fiquei mais moreninha de novo, porque? Porque a gente além de tudo ainda vai tonalizar e a gente está cuidando dos fios. O que a gente quer? A gente quer uma loura saudável com cabelo de verdade. Eu estou aqui há algumas horas”, declarou ela em vídeo gravado nos Stories.

“Ai como é gostoso, a louca do lavatório”, declarou ela enquanto enxaguava o cabelo na pia e gemia de prazer. Nos comentários, choveram elogios. “O loiro faz parte da sua identidade Adriane. Sempre lindaa”, falou uma. “Só eu gostava morena?”, declarou outra. “agora sim. Vc é muito mais linda loira. E por favor n faça aquele coque pq ele n te favorece. Te amo”, comentou uma terceira.

0 comentários: