Pages

DESTA ÁGUA NUNCA BEBEREI... Após ser demitido, Fábio Araújo agora é funcionário de Fabiano Gomes


Demitido em março da TV Tambaú, Fábio Araújo começou nesta segunda-feira (22) com novos projetos, agora voltado ao rádio. Sua estreia foi no programa 360 graus, ao meio-dia pela rádio 100.5 FM, que tem como âncora Fabiano Gomes. 
Fábio Araújo é graduado em jornalismo pela Faculdade Integrada de Patos. Ele já trabalhou como secretário de Comunicação da Prefeitura de Pombal por seis anos.
No Instagram, Fábio Araújo postou foto com Fabiano Gomes e com a seguinte legenda. "Durante a minha vida profissional, aprendi que essa história de jornalista não ter lado é conversa fiada. O meu lado é do lado da verdade! doa a quem doer! A vida dando um giro de 360 graus. Hoje ao meio dia na 100.5 ao lado de Fabiano Gomes. Espero você!!"
O 360 Graus tem apresentação e comentários de Fabiano Gomes, Adriana Bezerra, Dércio Alcântara, Fábio Augusto, Janildo Silva e Thaysa Videres, além de Fábio Araújo que chega à equipe. O programa é transmitido ao meio-dia, de segunda a sexta-feira. 

OPINIÃO:

Fábio falava mal de Fabiano, chegaram a mandar indiretas um para o outro em seus programas e agora Fabiano contratou ele! O assunto é que Fábio agora está desempregado, e se viu obrigado a aceitar ajuda de quem ele falou tão mal na TV. Na hora do aperto, se releva muita coisa. A não ser que a pessoa seja muito orgulhosa. E convenhamos, sua condição não é de recusar...

CRÉDITOS: CLICK PB 

0 comentários: