Pages

RECORD ENTREGA CASA MINÚSCULA E FEIA PARA MENINA QUE PARTICIPOU DO ”HORA DO FARO” E GERA REVOLTA



A emissora poderia ter se poupado dessa vergonha, mas não. Após meses, finalmente, a produção do programa ”Hora do Faro” vai entregar a casa prometida para Rivânia, que perdeu tudo em uma enchente em Pernambuco. De acordo com a avó da menina, Dona Ivone, a produção de Rodrigo Faro, tinha apresentado um projeto totalmente diferente do que foi construído, e que o número de cômodos é bem menor do que prometido. Construíram a casa muito afastada das pessoas, e ainda cobriram com telha brasilit, que não dá segurança nenhuma, porque o lugar onde fica a casa é perigoso.

Outra coisa que foi prometido no programa, foi que a costureira receberia um espaço para continuar ganhando dinheiro e manter sua casa, porém o cômodo foi feito nos fundos da casa junto com a cozinha. ”Eu nunca vi ninguém costurar nos fundos da casa’’ disse dona Ivone. Os moradores da região estão revoltados e insatisfeitos com a casa, porque a estrutura não oferece condições seguras de habitação.

Até o arquiteto do projeto detonou a obra, e disse que quando o projeto foi apresentado, custaria 120 mil reais, mas o valor caiu para 30 mil. Ele alegou que isso que estão fazendo com a menina é uma barbaridade, uma falta de respeito, e que o local foge das condições de habitação para qualquer pessoa.



Fonte: ONOTICIOSO.COM

0 comentários: