Pages

Walcyr Carrasco desmente jornalista da Globo



Walcyr Carrasco resolveu usar seu perfil em rede social para falar sobre as notícias que estão sendo divulgadas sobre a novela O Outro Lado do Paraíso. O autor garantiu que Estela (Juliana Caldas) não será cortada do folhetim, apesar das notícias compartilhadas de que a anã não faria mais parte do enredo.

Além disso, completou que não abordará a pedofilia com o delegado Vinícius (Flavio Tolezani).  “Que história é essa? Estão publicando que vou cortar a anã. Nunca me passou pela cabeça. É uma das principais personagens! Não vou cortar ninguém não”, afirmou Walcyr.

“Uma loucura. Pedofilia seria envolver uma menor num ato de sedução, sexo. Isso é inclusive proibido pelo Estatuto do Menor, pois a própria atriz poderia ficar traumatizada. Já questões sexuais entre adultos podem ser discutidas”, assegurou se referindo à personagem Laura, vivida por Luísa Bastos e Bella Piero.

“Isso é proibido pelo Estatuto da Criança. Nem poderia envolver a atriz numa cena dessas. Agora não posso revelar. Mas não vou envolver uma menor numa cena dessas, tenham certeza. Respeito a criança, a atriz que é menor de idade. Agora, ela (a filha de Lorena, interpretada por Sandra Corveloni), tem um motivo para ter medo de tartaruga”, explicou em conversa com seus seguidores.

Para completar, nesta terça-feira, 21 de novembro, Walcy Carrasco desmentiu a jornalista Patrícia Kogut, do próprio jornal O Globo. “Sinto muito, Patricia Kogut. mas você publicou a nota errada. ‘O Outro Lado Do Paraíso’, de maneira alguma, foi cortada em 12 capítulos. Não é culpa sua. Tem algum informante mentiroso. Verifique suas informações! Abraços”, alfinetou Walcyr.

0 comentários: