Pages

Silvio Santos toma decisão após repercussão negativa do Jogo dos Pontinhos



A situação ficou bem pesada na noite do último domingo, dia 19 de novembro. O quadro Jogo dos Pontinhos, exibido dentro do Programa Silvio Santos, foi o centro das atenções. O bate boca entre os participantes passou dos limites e repercutiu muito nas redes sociais.

Mara Maravilha chegou a declarar que Lívia Andrade não é mulher para se casar. Em outro momento, e mais pesado, Lívia trocou indiretas com Patricia Abravanel. Lívia criticou o fato da filha de Silvio Santos ter se casado com Fábio Faria, o deputado que “pegou várias famosas”.

Já Patricia afirmou que Lívia é expert em ficar com homens ricos e velhos. O assunto só foi encerrado com a intervenção de Silvio, que tentou mudar de assunto e acalmar os ânimos. Lívia e Patricia não se cumprimentam mais nos bastidores do SBT.

Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, disse que Silvio convocou parte da produção e repassou algumas ordens. O marido de Íris Abravanel solicitou que a equipe pedisse aos integrantes que, a partir de agora, tenham mais coerência nas brincadeiras, não extrapolem. Frisou que o que fizeram no domingo foi digno de um Casos de Família.

0 comentários: