Pages

Eliana diz que o filho não conhece suas músicas infantis: ‘Hoje tem a parte da educação’


Eliana, mãe de Manuela, de dois meses, e de Arthur, de 6 anos, não estimula os filhos a ouvir as obras de sua carreira direcionada a crianças. Em entrevista a Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante, a apresentadora contou que o filho mais velho descobriu há pouco tempo que ela cantava para meninos e meninas da idade dele.
“Arthur só foi saber que eu cantava e brincava com as crianças agora. Eu não colocava as minhas músicas para o meu filho ouvir. Ele ouvia Palavra Cantada, Galinha Pintadinha... Ele tinha outras referências. Agora, mexendo nas minhas coisas do escritório, ele achou um DVD e falou: ‘Mãe, é você? Mas você está aqui com criança? Onde eu estava?’. Ele não sabia que eu trabalhava com criança. É diferente. Eu trabalhava com entretenimento. Hoje tem a parte da educação, das responsabilidades, mas meu amor por crianças só aumentou depois que fui mãe”, disse a intérprete de “Os dedinhos” em entrevista no Youtube.
Eliana fez sucesso na década de 90, com 'Os dedinhos'
Eliana fez sucesso na década de 90, com 'Os dedinhos' Foto: Divulgação
Eliana também relembrou o período que ficou afastada da televisão para cuidar da gravidez e da pequena Manuela.
“Fiquei cinco meses fora e foi muito interessante porque dei uma pausa na carreira que eu nunca tinha dado na minha vida. Ela veio ao mundo com muita saúde. Depois de tantas dificuldades, tantas coisas que aconteceram, chega uma bebêzinha assim e a gente fica mais babona ainda”, contou Eliana, relatando que crê que tenha vivido uma experiência divina: “A grande lição é que a gente não tem poder sobre a nossa vida como a gente acha que tem. Às vezes alguma coisa que a gente não sabe explicar, talvez uma coisa divina, uma mensagem e se você não para a vida para você”.


-Extra Online-

0 comentários: