Pages

Aguinaldo Silva faz post misterioso e internautas apontam demissão da Globo

Quem acompanha o autor Aguinaldo Silva nas redes sociais sabe que ele mantém um blog constantemente atualizado com seus pensamentos e opiniões sobre diversos assuntos. Dessa vez, no entanto, um trecho de um de seus posts despertou os seguidores mais conspiracionistas do autor. A publicação começa falando do início de sua carreira como autor na Globo. E segue mencionando cada etapa de sua trajetória, incluindo os altos e baixos. Para alguns internautas, Aguinaldo deu a entender que estava de saída do canal com a postagem,
As Organizações Globo me deram muitas alegrias nesses 48 anos. Tenho certeza que também dei muitas alegrias às Organizações Globo, várias novelas campeãs absolutas de audiência e dois Emmys”, dizia o trecho, que viria seguido de um último parágrafo que foi entendido por alguns como um pedido de demissão por parte do autor.
“Tenho 74 anos e posso dizer que estes 48 anos de ‘global’, mais da metade de minha vida, foram um casamento que deu certíssimo. E se a essa altura da minha vida eu ainda pudesse pedir alguma coisa, eu pediria mais 48 anos desta bela parceria que tenho com a Rede Globo. Mas, aos 74 anos, todos nós nos vemos diante daquela porta, que  mais cedo ou mais tarde  atravessaremos, atrás da qual nos espera uma senhora inclemente chamada MORTE. Tudo bem, como qualquer mortal, não escaparei de um dia me perder no seu regaço. Mas, até que este dia chegue, continuarei  por aqui, com esta mesma e bela parceria de 48 anos com a emissora de tevê que me acolheu, e dando ‘gracias a la vida'”, disse o autor no post.
Aguinaldo, no entanto, atualizou a postagem no blog minutos depois afirmando que não se trata de um texto sobre sua saída da Globo, e sim sobre velhice. Atenção, leitores apressados e caçadores de notícias negativas: este é um texto sobre velhice e morte e não tem nada a ver com minha possível saída da Rede Globo, com a qual tenho contrato até 2010. Francamente, leiam as coisas com mais atenção”, destacou o autor no topo da publicação. Em seguida, Aguinaldo postou uma mensagem semelhante em seu Twitter:

0 comentários: