Pages

SBT vende 1h30 da programação para Netflix



Em uma ação inédita na TV brasileira, o SBT vendeu 1h30 de sua programação para a Netflix promover a série “Stranger Things”.

Na programação enviada à imprensa nesta sexta-feira (20), a emissora de Silvio Santos anuncia “Stranger Broadcast”, promocional de “Stranger Things”, para ser exibido da meia-noite à 1h30, na madrugada do dia 28 para 29 de outubro, logo após o “Teleton 2017”. Curiosamente, o espaço é ocupado pela maratona da série “Arqueiro” (“Arrow”), anunciada pelo SBT como uma imitação da Netflix.

Ainda não se sabe o conteúdo que será exibido no “Stranger Broadcast”, mas irá promover a segunda temporada de “Stranger Things”, que terá seus 9 novos episódios disponibilizados na plataforma de streaming no dia anterior, sexta-feira (27).

Atores de "Stranger Things" na segunda temporada da série (Foto: Divulgação/Netflix)Atores de “Stranger Things” na segunda temporada da série.

(Foto: Divulgação/Netflix)

A relação entre SBT e Netflix já vem de algum tempo, isso porque, Silvio Santos já fez um “merchan” grátis da empresa durante seu programa dominical e ganhou uma assinatura grátis para o resto da vida

0 comentários: