Pages

Globo grava dois finais para Ivan em “A Força do Querer”



Os capítulos finais de A Força do Querer prometem muitas emoções, inclusive, a de Ivan, interpretado por Carol Duarte. Nesta última terça-feira, 17 e outubro, a famosa gravou uma cena em que o transsexual vai surgir sem camisa após a cirurgia para retirada dos seios paga por sua família.

Para dar mais realidade, a produção tratou de fazer uma maquiagem bem caprichada. Além disso, a cena terá ajuda de efeitos especiais. A atriz também usou um adesivo para cobrir os seios, que serão depois modificados por meio de computação gráfica.

As imagens serão exibidas no último capítulo da trama de Gloria Perez.  Ivan aparecerá primeiramente de costas, mas depois vai mostrar rapidamente a parte da frente.

No entanto, como informa a jornalista Patrícia Kogut, Carol Duarte e Gabriel Stauffer gravaram, na Praia de Ipanema, dois finais de Ivan e Cláudio na trama. A diferença entre as duas é que a primeira é com beijo e a segunda, sem. Ou seja: em uma eles acabam juntos e na outra só amizade.

A direção do canal irá decidir qual dos desfechos será exibido um pouco antes de entrar no ar o último capítulo, que será exibido nesta sexta (20). Obviamente a decisão vem da autora Gloria Perez. Os personagens conversarão sentados na areia, e depois entrarão no mar. Segundo o roteiro entregue ao elenco na quinta-feira (12), esta deverá ser a última cena da novela.

0 comentários: