Pages

Namorada de Marcelo Rezende pede ajuda a Deus



A namorada do apresentador Marcelo Rezende, Luciana Lacerda, tem se mostrado bastante cuidadosa com o amado. Bastante preocupada, a moça tem dado forças para o veterano, que descobriu um câncer no fígado e no pâncreas. Através das redes sociais, a loira pediu a ajuda divina.

“Querido Deus, cuida dele. Cuida quem eu não posso cuidar. Que assim seja. Amor sem limites. Juntos somos mais fortes”, escreveu ela, que logo recebeu o apoio dos internautas.

“E quando tudo parecer não ter mais saída, sabe quem estará ao seu lado? Deus”, escreveu uma. “Estamos em oração pelo Marcelo, tão querido e amado”, disse outra. Já uma terceira postou: “Deus cuidará. Ele ouvirá suas preces”. “Vai dar tudo certo”, disse mais outro.

Recentemente, o apresentador Marcelo Rezende deixou seus fãs e seguidores em choque em um vídeo publicado no início desse mês em seu perfil no Instagram. Após se afastar das redes sociais, ele retornou e falou que tem certeza que a cura do câncer que ele enfrenta chegará.

“Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. eu tenho certeza dela”, disse o rapaz.

No entanto, apesar do otimismo, Marcelo está doente e foi diagnosticado com pneumonia grave. O apresentador foi levado para um hospital da Zona Sul de São Paulo, onde está sendo medicado e acompanhado por uma equipe de profissionais.

De acordo com Felipeh Campos, do “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, programa exibido nas tardes da RedeTV!, Rezende não está nada bem e ninguém tem acesso ao apresentador da Record.


Por Francisco Almeida/ TV Foco

0 comentários: