.

.

Jovem Pan FM confirma retorno à João Pessoa a partir de outubro



 A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo vai retornar ao dial FM de João Pessoa. A partir de outubro a capital paraibana passará a contar com a futura Jovem Pan FM 102.5, afiliada que irá substituir a atual Nova Tambaú FM 102.5. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a Jovem Pan FM será inaugurada no dia 17 de outubro, com apresentação da emissora em rede nacional durante a abertura do programa Pânico (às 12h00).
 
Atualmente a 102.5 FM atua como Nova Tambaú, sendo uma emissora voltada ao segmento adulto-contemporâneo de João Pessoa e região metropolitana. A estação é controlada pelo Sistema Tambaú de Comunicação, responsável também pela TV Tambaú (afiliada do SBT em João Pessoa e no interior paraibano). A atuação da Nova Tambaú FM no perfil adulto-contemporâneo ocorre desde 2011, quando o projeto atual substituiu a Tambaú FM (de perfil popular/eclético).

A afiliação da Nova Tambaú FM com a Jovem Pan FM vai resultar no retorno da rede paulista ao mercado de João Pessoa. A rede paulista chegou a operar na cidade em 101.7 FM (atual CBN) entre setembro de 1994 a agosto de 2007, quando foi substituída por um projeto de rádio popular/jornalismo chamado 101 FM, posteriormente Rede Paraíba. Em resumo: foram 10 anos de ausência da Jovem Pan FM na capital paraibana, situação que será encerrada a partir do dia 17 de outubro.

A rede Jovem Pan FM deverá contar com outras afiliadas nos próximos meses, porém os nomes das novas praças serão informados assim que os contratos de afiliação forem assinados. A marca também está na iminência de inaugurar a Jovem Pan FM 102.9 de Rondonópolis e nos últimos meses passou a contar com afiliadas em Passos (MG), Araxá (MG) e São José do Rio Claro (MT).

Cobertura nordestina

Com João Pessoa, a Jovem Pan FM só estará ausente de Teresina (Piauí) quando o assunto é presença da marca nos mercados das capitais nordestinas. A rede paulista conta com afiliadas em Salvador (91.3 FM), Fortaleza (94.7 FM), Recife (95.9 FM), São Luís (102.5 FM), Maceió (102.7 FM), Natal (89.9 FM), Aracaju (88.7 FM) e, a partir de outubro, em João Pessoa (102.5 FM).

Na região a Jovem Pan FM também conta com afiliadas em Feira de Santana (100.9 FM), Caruaru (101.3 FM) e Caicó (100.7 FM).

0 comentários:

Visitantes pelo mundo