Pages

Há cinco anos, morria o ícone, a rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo


Há exatos cinco anos, no dia 29 de setembro de 2012, morria Hebe Camargo, considerada um dos maiores ícones da televisão brasileira e tida como rainha.

Versátil, Hebe cantou, interpretou, apresentou, animou e entrevistou aqueles que passaram naquele que se tornaria, em pouco tempo, o sofá mais famoso da TV.
Nas redes sociais, vários fãs e artistas estão lembrando da data.
"Saudades eternas, minha amiga, minha estrela", disse Ana Maria Braga. "Linda Hebe, quanta saudade! Cinco anos de saudade! Passou pela vida enchendo nosso coração de alegria com suas risadas, seu carisma e seu talento", homenageou Walcyr Carrasco. "5 anos sem ela. Hebe para sempre", bradou Adriane Galisteu.









O SBT também prestou uma homenagem à "eterna gracinha". Foi a casa onde mais permaneceu, de 1986 a 2010, quando saiu numa polêmica, insatisfeita com os rumos de seu programa e horário. Foi para a RedeTV!, onde permaneceu até 2012, quando foi recontratada por Silvio Santos. Faleceu dias depois, em paz, pois havia voltado ao "seu" SBT.
Como forma de manter a memória de Hebe Camargo viva, Artur Xexéo escreveu a biografia da apresentadora e no dia 12 de outubro estreia "Hebe - O Musical", no teatro Procópio Fereira, em São Paulo.
Uma exposição e um filme também estão no planejamento.

0 comentários: